WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ESPAÇO DO INICIANTE    PRIMER... Dúvidas
Página 1 2 3 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de Fab-Wan
publicado Esconder mensagem
Aproveitando o tópico.

Tenho dúvida em relação ao tipo de primer usar?

Primer para metais ou para pet? Tenho os da Corfix numa loja do lado do meu trabalho.

Alguem indica outro ou posso usar esse?

Mensagens: 60 | Localização: Porto Alegre Tchê! | Registrado: 16 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Fab-Wan
Alguém?

Mensagens: 60 | Localização: Porto Alegre Tchê! | Registrado: 16 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
Cara depende do que vc vai montar ( plastico ou metal ), se for plastico uso e recomendo o primer da aerotech, mas também uso os seguintes: MR surface 1200 (MR.Hobby); Primer duco da anjo e todos me servem perfeitamente para plástico. Não posso te falar nada pra metal pois nunca usei para esse fim!! Espero ter ajudado pois já sofri muito com primer !!
Alysson Cesar

Mensagens: 152 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Eu tô usando as tintas d MH Ferreira... e~uso o primer q ele vende. Até agora não tive problema.

Abraço

Daniel

Mensagens: 1138 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Metido a plastimodelista...
Foto de Dale Gardner
Costumo usar o automotivo e venho tendo bons resultados.

Orlando

"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."

Mensagens: 758 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador