WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ESPAÇO DO INICIANTE    Glossário, Dicionário ou afins.
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Soldado Modelista
Foto de Benva
publicado Esconder mensagem
quote:
Oi galera sou novo aqui. O Yan poderia poderia postar aqui uma foto deste frasco.Pra gente ver como é esse JET

quote:
Originalmente publicado por TamiYan [desligado]:
quote:
Originalmente publicado por Jambock "Hades" 09:
Yan

Lembrando que o JET é a marca de um Acrílico Autopolimerizante, e que pode ser encotrado com outro nome. Aqui em Belém por exemplo fui em duas dentais e não achei como JET e sim como VIPI FLASH.

Abraços

E falando em Jet, hoje desci a serra até Taubaté e comprei meu primeiro frasco de Jet.

Quando a menina do balcão veio com a caixona verde na mão eu falei "não, não, é o de 120ml!" e ela riu e respondeu "mas esse É o de 120ml!".

Porra, vem coisa pra cacete, vai dar pra montar uns 40 kits eu acho, hahahahaha! E foi barato: R$ 9,60. Maneiro !!!!

Mensagens: 4 | Localização: São Paulo | Registrado: 04 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Benva
[/QUOTE]Ulisses apredi muito com sua tabela. Parabéns. Aliás estou aprendendo muito aqui.
Um abraço
quote:

Originalmente publicado por Ulisses Simionato:
E mais uma tabela bem interessamte, inclusive com link para conversão de cores:

Tabela Plastimodelismo

Espero que ajude !

Ulisses
quote:
quote:
quote:

Mensagens: 4 | Localização: São Paulo | Registrado: 04 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
quote:
Porra, vem coisa pra cacete, vai dar pra montar uns 40 kits eu acho, hahahahaha! E foi barato: R$ 9,60. Maneiro !!!!

Se tu montar só 40 kit com um frasco de 120Ml de JET, pode pendurar a chuteira amigo ;P

Nesse frasco, tem líquido suficiente para derreter 40 kits inteirinho...

Brincadeiras à parte, vá com calma com o JET, utilize com moderação pois pode estragar seu kit!

Abraços e bem vindo ao Hobbby!

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
pra fazer um wash quanto precisa diluri a tinta??

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
Depende do tipo de tinta. Se estiver usando óleo, pode ser até uns 10:1 (10 gotas de águarraz para 1 gota de tinta).

Em geral, vai-se guiando pelo efeito desejado (mais ou menos "pesado") e pelo aspecto - tem de se concentrar nos cantos e ranhuras, não pode alterar demais a cor da tinta de base.

Espero ter ajudado.

[]´s

X

Mensagens: 2719 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador