olá pessoal, sou um novato no mundo dos dioramas, e adquiri um caminhão MAN 6X6 estava pensando em montá-lo e camuflá-lo nos padrões do EB em um diorama com o terreno off road no extremo, com muita lama e o caminhão semi-atolado nela. e gostaria que dessem algumas dicas e sugestões para que meu trabalho ficasse o mais profissional possível
qualquer dica é importante para mim,
mas eu tenho uma dúvida como faço uma rede de camuflagem?
obrigado
Mensagens: 25 | Localização: Brazil | Registrado: 01 October 2009
Patrick, o EB não usa/usou esse caminhão. Mas vamos lá... Como já fui cadete da AMAN, posso te passar algumas dicas sobre a rede de camuflagem. Você pode usar gaze para fazer a rede, pintando-a de dois tons de verde e uma leve área em marrom.
Qualquer coisa pode perguntar.
Abraços!
Mensagens: 915 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009
eu sei que ele não é usado, é apenas a camuflagem que eu achei mais adequada para o modelo, já que a grade dele é verde fosco, fica mais fácil para adaptar ao camuflado brasileiro
ou me faço de loco e pinto de branco faço mais um caminhão da ONU ou um desert Camo
PS. sou militar da ativa, motorista do 1º leopard 1a5 do exército brasileiro, é eu na foto ^^
Mensagens: 25 | Localização: Brazil | Registrado: 01 October 2009
Patrick Dz bom dia! Esse espaço do iniciante é onde você pode tirar todas as suas dúvidas. Com relação a cola a mais adequada é a da modelmaster na minha opnião.Mas cola da Revell é muito boa. Quanto ao kit vc viu a embalagem que fiz? O tanto que ele ficou reforçada? Por essa razão que só retiro meus kits nos correios evitando a entrega por carteiros. Grande abraço.
Todas essas colas acima são muito boas,agora o uso de Super bomder não é aconselhavel. Grande abraço.
Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006