Bom dia pessoal, Sou novo no mundo do ferreomodelismo, e a uns 3 ou 4 meses resolvemos, eu e meu pai, entrar nesse hobby. Estou compartilhando com vocês as fotos do projeto que eu e meu pai estamos fazendo. Não é muito grande, o tablado tem as medidas de 2,60 por 1,15. Aguardo sugestões de todos do Forum.
Abaixo o desenho inicial do projeto. Com ele eu consegui exatamente o código de cada trilho q eu precisava comprar... para evitar desperdícios de grana...
O traçado inicial foi desenhado a partir das caixas A+B+C da Frateschi com algumas modificações na linha externa e com isso teremos uma linha elevada. Segue a foto do projeto inicial.
Começamos também a fazer nosso pequeno painel de controle. Inicialmente ele esta com controladores da Frateschi, mas futuramente vamos trocar pelo RailPower 1300 ou quem sabe ate colocar um DCC
Com a afiação toda soldada... que trabalheira...rsrsrs..... já conseguimos testar o circuito e com isso resolver os pequenos problemas como descarrilamento.... afff... Detalhe, eu nunca havia soldado um fio na vida, e já comecei soldando mais de 100... hehehehe
Aproveitamos e fizemos uma pequena alteração no projeto aumentando o pátio de manobras em 2 linhas, com isso vamos conseguir colocar mais algumas locomotivas...
Para quem acompanhou todas as fotos, é possível notar que substituímos a ponta que estávamos usando inicialmente pela ponte em arco e adicionamos um pontilhão um pouco mais a frente que dará acesso a plataforma...