WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  FERREOMODELISMO EM GERAL    Construção da nossa primeira maquete...
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
publicado Esconder mensagem
quote:
Me admira muito um moderador tratar um assinante como você me tratou.

Trato todos com educação. Mostre-me onde o desrespeitei, e me desculpo sem problema. Agora, se espera mais do que isso, não terá de mim. Se quiser voltar ao tema da maquete, ótimo, mas se quiser continuar com suas queixas, abra outro tópico, pois o de seu amigo não é o lugar adequado e não mais o poluirei respondendo.

Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
O apagamento do topico pode ser automatico.

A falta de educação do moderador DE MILITARIA também ?

Mensagens: 11200 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Ola pessoal...

Pelo visto a coisa ficou feia aq no topico...

Ricardo, fica trankilo, coisas assim acontecem. Estou com certeza acompanhando seu topico no outro site. Espero que voce acesse ainda meu topico pois espero comentarios seus sobre o andamento da maquete.

Bom, mas vamos deixar essas brigas de lado e vamos falar do que interessa, de maquete! Legal !!!
A aqueles que ainda estão acompanhando o topico, disponibilizo as ultimas fotos do projeto. Na verdade iniciei o projeto da mineradora e da PN que da acesso a vila e a mineracao. Da pra ver tb em uma das fotos a construcao de carregamento de minerio q estou construindo. Espero que gostem, e aguardo comentarios de todos.

Abraços....

Mensagens: 56 | Registrado: 17 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de RicardoMartinez
Fala Rossini, tudo blz contigo meu amigo??

Com certeza continuarei acompanhando seus trabalhos por aqui que por sinal está excelente!! Parabéns!

Em breve colocarei mais novidades da minha, ok?

Me passa seu e-mail particular e seu MSN, pra gente manter contato, blz?

Abração!

Mensagens: 366 | Localização: São Paulo | Registrado: 11 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Grande Ricardo, tudo trankilo meu caro...

Anote ai meus dados:

email: rtmoraes@gmail.com
msn: rossini_moraes@hotmail.com

Abraços

quote:
Originalmente publicado por RicardoMartinez:
Fala Rossini, tudo blz contigo meu amigo??

Com certeza continuarei acompanhando seus trabalhos por aqui que por sinal está excelente!! Parabéns!

Em breve colocarei mais novidades da minha, ok?

Me passa seu e-mail particular e seu MSN, pra gente manter contato, blz?

Abração!

Mensagens: 56 | Registrado: 17 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
A mineradora esta ótima, gostei dos detalhes, só falta empoeirar a locomotiva

Abraços

Mensagens: 10558 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Tá Show!!!

Estou acompanhando tbm.

Abraços do Ric.

Mensagens: 425 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Oliveira
Só emoção nesta construção!!

Paz

Mensagens: 3909 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 18 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Marcelo Paixão
Contunuo acompanhando.
Marcelo.

Mensagens: 3337 | Localização: Guarujá - São Paulo - Brasil | Registrado: 15 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de marco crivellari
Muito bom Rossini.Tbm sou ferreomodelista em Bauru,muito bom seu trabalho,continue nesse empenho. abrçs

Mensagens: 16 | Registrado: 27 June 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Tá muito bom, estarei acompanhando a maquete de ferromodelismo!

Abs
Edu

Mensagens: 131 | Localização: São Paulo | Registrado: 15 November 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Ola amigos!

Muito legal voces estarem acompanhando o trabalho! Obrigado pelos elogios!

Abaixo as últimas fotos que tirei. Começamos o trabalho na vila e na iluminação da maquete.

Para fazer a iluminação aproveitei a dica do amigo Ricardo Martinez em utilizar lâmpadas rabicho de 12v e como fonte elétrica uma fonte de computador modelo ATX. Com uma fonte dessas é possível ligarmos até 220 lâmpadas! Achei um excelente custo benefício...

Percebam o leve envelhecimento de minério que meu amigo David fez na C38EMI.

Seguem as fotos...

Abraço a todos