WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    E mais um F-16...
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado
Esse agora pela Italeri. Mas alguém adivinha qual é o kit que vem dentro??? A dica é o visual da caixa... Maneiro !!!!

Mensagens: 10731 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

"Os políticos fazem na vida pública o que os outros fazem na privada."

Aparício Torelly, Barão de Itararé (1895-1971)

Foto de Sergio Menezes
publicado Esconder mensagem
Uêba!! Kinetic!!

Mas... E o preço?

Sergio Legal !!!

Mensagens: 3309 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
blza, mas será que a italeri ~vai melhorar a unica deficiencia deste kit, que são os decais da kinetic?

acredito que sim, pois incluiram uma versão grega, mas se tiverem detalhes eu gostaria de saber

abraços

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Esse é o decalque:

Mensagens: 10731 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Plinio Júnior
Hummmm...interessante este F-16, tomara que venha em qualidade e preço legal.... Maneiro !!!!

Mensagens: 339 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 27 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Cruz credo!
Isso aí é mesmice!
Brettas

Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Acho isso um absurdo, lançar mais um F-16? Porque não lançam mais um F-15 no lugar? Credo... Ó pra você.. !!!

---

Mensagens: 1991 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Quantos Kits do F-16 biplace existem..Só conheço na 1/72 ????

Marcão.. chegou o baguiu... se que está pelo trabalho, amanhã eu pego...
Valeu !!!!

Mensagens: 1765 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Disponha, sempre que eu puder ajudarei com prazer.

---

Mensagens: 1991 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de AndréRM
É....a enxurrada de F-16s está longe de terminar. Por outro lado, como eu gostaria de ver um kit do Mig-29C na 1/48, ou do Su-35...É realmente uma pena!

Mensagens: 714 | Localização: Osasco - SP | Registrado: 24 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
blza, mas será que a italeri vai melhorar a unica deficiencia deste kit, que são os decais da kinetic ? ... abraços

Hehehe, única deficiência ??? Tu não sabe da terceira "metade". Ó pra você.. !!!

Mensagens: 4490 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador