WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    F-84F 1/48 Italeri
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado
Não me lembro de já ter sido comentado aqui, mas a Italeri está lançando um kit 1/48 do F-84F, que na verdade é um rebox do kit da Kinetic, diga-se de passagem um kit muito bom, comparável ao Monogram, mas em baixo relevo. Captou ???
O único porém do kit é a entrada de ar, que está oval no kit, e no avião é reta nas laterais... (vale a pena pegar aquela sucata da Monogram e canibalizar o anel frontal)

Essa é a folha de decal, generosa!:

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
publicado Esconder mensagem
Eu vi comentários aqui que esse Kinectic tinha um baixo relevo grosseiro, mas vem umas versões legais esse Italeri.

[]´s
Di Stephano

Mensagens: 4486 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
legal, vem para fazer o grego, camuflado

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Cesar de Aquino
O problema não são as linhas do kit, mas a superficie do plastico que é bem porosa, quem quizer fazer ele metalico terá que passar uma lixa fina e depois um primer antes de pintar com cor metalica.

Mensagens: 4782 | Localização: Niteroi, RJ, Brasil | Registrado: 19 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de luis ricardo
eu tenho esse kit da kinetic

e realmente o plástico não é liso, mas como o cesar falou, basta uma lixa de granulagem alta, acho que acima de 1500 seria o ideal, e muita paciencia....

como o meu pretendo fazer aluminio, to comprando primeiro um estoque de maracujina pra quando for lixar ta calminho calminho

[][][]
luis ricardo

Mensagens: 1377 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 07 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador