WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Novidades da Tristar
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Alemão
publicado

Mensagens: 5155 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
publicado Esconder mensagem
Alemão,

Interessante, mas novamente mesmice Que saco !!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7566 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
As lagartas LBL Workable para o Pz III/IV são muito bem vindas! Legal !!!
Um coisa que chamou a atenção por ainda não ter visto em outros kits, são os pneus ocos desse 222.

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7175 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
Muito parecido com o velho Tamiya...

Alguma remanufatura nos pneus e suspensão. O resto, dentro da normalidade (e mesmice...).

[ ] a todos.

Mensagens: 4570 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Henriques,

Certamente as lagartas e suspensão devem ser ùteis, resta ver a que custo...

Vi o Paulo RS usando um jogo de rodas similar da Tristar num GB e me animei, quando vi o preço caí de costas, era quase mesmo de um kit inteiro da Italeri ou DML mais antigo Que saco !!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7566 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Henriques,

Vi o Paulo RS usando um jogo de rodas similar da Tristar num GB e me animei, quando vi o preço caí de costas, era quase mesmo de um kit inteiro da Italeri ou DML mais antigo Que saco !!!!

PlastiAbraços

Pois é... tomara que os camaradas peguem leve no preço ao consumidor....

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7175 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
Originalmente publicado por Henriques:
quote:
Henriques,

PlastiAbraços

Pois é... tomara que os camaradas peguem leve no preço ao consumidor....

Abs - Manoel Henriques

Pois é, eu também tenho um jogo dessed o 35014 (aparentemente mais completo que esse daí) q me custou bem isso daí q o Rubens falou. Mas com certeza vale a pena pois é um set bem detalhado e serve tanto p/ Tamiya qto p/ Dragon.

Abraços a todos.

Mensagens: 624 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
quote:
Originalmente publicado por Destino:

Pois é, eu também tenho um jogo dessed o 35014 (aparentemente mais completo que esse daí) q me custou bem isso daí q o Rubens falou. Mas com certeza vale a pena pois é um set bem detalhado e serve tanto p/ Tamiya qto p/ Dragon.

Abraços a todos.

Destino,

Me tira uma dúvida, pois os reviews não são bem claros se existem peças comuns para cada tipo de rodas e suspensões, quantos Panzer IV posso efetivamente atualizar com um destes conjuntos, 3, 4, 5?

Os kits DML por exemplo quase sempre contém LBL e rodas adicionais. As LBL são na proporção aproximada de 3 para 1 (ou seja 3 kits DML panzer III ou IV resultam num conjunto suficiente para suprir outro Panzer III IV).

Obrigado e PlastiAbraços

Capitão Modelista

quote:
quote:
Originalmente publicado por Destino:

Abraços a todos.

Destino,

Me tira uma dúvida, pois os reviews não são bem claros se existem peças comuns para cada tipo de rodas e suspensões, quantos Panzer IV posso efetivamente atualizar com um destes conjuntos, 3, 4, 5?

Os kits DML por exemplo quase sempre contém LBL e rodas adicionais. As LBL são na proporção aproximada de 3 para 1 (ou seja 3 kits DML panzer III ou IV resultam num conjunto suficiente para suprir outro Panzer III IV).

Obrigado e PlastiAbraços

Rubens e demais amigos,

Esse kit (cód. 35014) dá p/ atualizar toda a suspenção de um kit com rodas normais e um com as rodas resilentes (ex. Brummbär late), além de pelo menos um outro kit com as rodas emborrachadas de qualquer PzKpfw IV do A até no J. Como ele vem com as "calotinhas" separadas dá p/ alterar essas peças também em qualquer PzKpfw IV, Dragon ou Tamiya (safra nova nesse último caso).

Não sei ao certo o número de rodas emborrachadas que é possível construir, mas vou verificar e assim q eu tiver a resposta, boto aqui.

Tem um review no PMMS sobre ele, segue o link em anexo. Talvez ajude um pouco:

http://www.perthmilitarymodell...tristar/tri35014.htm

Caso haja qualquer outra dúvida, é só entrar em contato.

Grande abraço a todos.

Mensagens: 624 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador