|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
"Os políticos fazem na vida pública o que os outros fazem na privada."
Aparício Torelly, Barão de Itararé (1895-1971)

|
"E eu que pensei que era apenas um rebox."Zerstorer, Em minha humilde opinião, ainda é um rebox... Se você comparar as árvores do kit antigo e desse atual, é mesma base, com algumas correções pontuais. Mas que - novamente, EMHO - não transformam o que era um F-15D num F-15E, que tem várias diferenças dimensionais e estruturais. As árvores realmente novas só trazem os armamentos atualizados e alguns detalhes novos... E esse review do novo kit até traz o link para comparação. Meeeesma situação do F-15K que a Academy lançou antes, na época eu fiz a mesma comparação num tópico postado aqui, usando as fotos das árvores e as fotos e instruções do kit no excelente site www.f-15estrikeeagle.com - misteriosamente, fora do ar. Eu, pelo menos, não estou conseguindo acessar... Acho que nem o PE faz esse bater o da Revell... É como se a Hasegawa pegasse um F-16 1/48, cujo molde básico tem mais de 25 anos, incluísse decais novos e uma folhinha de PE e dissesse que era novo e páreo para o Tamiya ou o Kinetic. Aliás, a Hasegawa pensa isso mesmo...  Acho que o Michael Benolkin foi beeem tolerante nesse review. É plástico de gerações diferentes... Sergio 
|
| |
| Mensagens: 3309 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003 |    |
|
Coronel Modelista

|
Como o Sérgio, também acho que este é o velho 'D' da Academy. Não é um kit ruim, mas o 'E' da Revell é muito superior.
No entanto o preço parece bem bacana e como vem recheado de armamentos e outros equipamentos, pode ser usado para atualizar o 'E' da Revell com os AIM-9X, Lantirn, PE's, JDAM, Paveways e outras quinquilharias.
Sai bem mais barato que os sets de correção.
Abraços
Marcio
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Boa noite, Sérgio! Você quer fazer um F-15E como o da foto? Outra coisa, não sei se você já comprou material com o Shawn Hull (Shull24.com), mas vale a pena. Já comprei muita coisa dele e a qualidade e atendimento são excelentes!! Quanto ao F-15E da Academy, se observar a fuselagem superior verá que infelizmente a Academy não corrigiu o formato incorreto das naceles das turbinas. Olhando os sprues ainda acho que o F-15E da Revell é a melhor opção em 1/48. Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 583 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|

|
"Você quer fazer um F-15E como o da foto?
Outra coisa, não sei se você já comprou material com o Shawn Hull (Shull24.com), mas vale a pena. Já comprei muita coisa dele e a qualidade e atendimento são excelentes!!
Quanto ao F-15E da Academy, se observar a fuselagem superior verá que infelizmente a Academy não corrigiu o formato incorreto das naceles das turbinas. Olhando os sprues ainda acho que o F-15E da Revell é a melhor opção em 1/48."Fala, Gustavo, tudo OK? Ainda não comprei nada do Shawn, só fiz contato com ele. Mas a wishlist é longa...  Quanto a esse F-15E da Academy, é isso mesmo. Tirando os decalques, a tubeira e o PE, é o mesmo molde "atualizado" do F-15K, com todos seus problemas de nascença... Te mandei um PVT sobre meu F-15... Abraço, Sergio 
|
| |
| Mensagens: 3309 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003 |    |
|

|
"Pessoal o que mais tem de errado neste kit da Academy, eu estou esperando o lançamento do F-15I Israelense para comprar, tem alguma peça de resina para corrigir? O que exatamente esta errado? E, a onde comprar o material da Shawn Hull.É complicado, Toninho... As árvores novas estão muito boas, com armamentos atuais e itens melhorados. Mas o kit básico - o avião em si - é um F-15D "maquiado" para parecer um F-15E que, como mencionei acima, tem muitas diferenças estruturais e até dimensionais. O fato de terem mudado a área do trem de pouso não representou muito. E eu não tinha visto o MSRP de US$ 49.00...  De repente, vale mais a pena comprar o da Revell-Monogram/Revell AG/Promodeler, uma folha de decalques para o F-15I Ra'am e substituir as tubeiras, porque os israelenses não removeram as pétalas... Só tem que checar se é só isso, porque IAF não é minha praia... O site do Shawn Hull é este: Shull24.comSergio 
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
As saídas das turbinas não são as únicas diferenças entre um F-15E e um F-15I. A deriva da esquerda não possui a antena do sistema de contramedidas eletrônicas AN/ALR-56, tendo sido substituída por um contrapeso similar ao da deriva direita. A parte inferior da cauda dos F-15I, bem como as antenas instaladas nelas são diferentes do F-15E. Elas possuem dispensadores de chaff/flare que não estão presentes no "E". Internamente o layout do cockpit é bastante similar ao F-15E, mas possui um MFD no lugar dos UFC do piloto e WSO, além da cabine e assentos ejetáveis serem pintados de preto ao invés do cinza presente nos F-15E americanos. Estas e a pintura camuflada em 3 tons são as principais diferenças entre o Strike Eagle e o Ra'am. Espero ter ajudado! Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 583 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|

|
"obrigado pelas dicas pessoal. Pode me dizer se o kit da Hasegawa esta certo e se vale apenas pegar este para fazer F-15I."Toninho, Se não me falha a memória, no site f-15estrikeeagle.com - que está fora do ar, infelizmente, não sei o que houve - na análise dos kits existentes no mercado, primeiro vem o Revell, depois o Hasegawa e, por último, o Academy. Mas a Hasegawa tem mais de um kit do Mudhen, tem que ser dos mais recentes - versão Seymour Johnson, SNME. O primeiro que foi lançado é um kit do F-15B 71-0291 que foi transformado pela MDD para demonstração, não é um F-15E verdadeiro. Na box art ele está com camuflagem Lizard e lotado de Rockeyes... Mas desconfio que você consegue achar o Revell mais barato que o Hase... Sergio 
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por AndréRM: Academy engana bem, mais sinceramente, espero que este F-15E não tenha encaixes horriveis igual ao do F-16C que estou montando mesmo.
Andre, sendo o mesmo kit do F-15D basico deles, nao espere moleza, eh um kit reconhecidamente complicado de montar! Serelle
|
| |
| Mensagens: 8115 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|