Tenente Coronel Modelista

|
Airfix nem dado!!! Pode ser o melhor kit do mundo...
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 2726 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Bom, Então reformulo minha afirmação...Claro que quero este Lightning. O que falei foi baseado em kits da Airfix de belos aviões mas que são verdadeiras shits! Com rebarbas, encaixes complicados e desalinhados etc...Tem um kit do Bristol que achei lindo pronto, mas é um karma para montar. Mais uma vez, reformulando minha afirmação: nem todo kit da airfix é uma goiaba!  MArcelo X-cao; valeu pelos links dos reviews. Eles ajudam bastante na hora da compra.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Tá na mão!  É o kit da Airfix, é lindo, decais espetaculares da cartograf, máscaras de pintura e PE colorido. O 1º Banco de resina fabricado pela Eduard, que vai passar a fazer alguns detalhes assim é embasbacante. Lançamento limitado a 2000 peças. Vou colocar o review no ar até o domingo, mas se puder dar um conselho agora diria: quem estiver desejoso por um destes pegue LOGO pois a Eduard já está sem quase nenhum no estoque dela, só restam os das lojas.
|
| |
| Mensagens: 4679 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004 |    |
|
General de Exército Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 4679 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004 |    |
|