WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    1/32 Do 27 "Grzimek" Serengeti Version
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado Esconder mensagem
Tá de brincadeira... Deve vir alguma versão militar no kit, pelo menos umazinha.... Que saco !!!!

Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Daniel Santos
Está camuflado de zebra? Maneiro !!!!

Mensagens: 34 | Localização: Belo horizonte | Registrado: 25 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Wingman
Vi esse kit pra vender na Franca por 16,90 um preco muito bom para 1:32

Mensagens: 2006 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Pra voces verem a força que tem um fabricante nacional. A Revell é alemã, daí faz um kit de um avião alemão pouco conhecido e com uma versão de gosto discutível como esse... Eu acredito que um kit 1/32 do Super Tucano venderia mais, mas como o A-29 é brasileiro e não alemão e não temos uma Revell aqui... Hum... sei....!!!

Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Marco Tullio
Que pintura horrível...

sou mais a outra versão:

http://www.avrosys.nu/aircraft...L53-Revell-500px.jpg

Mensagens: 826 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador