WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Hobby boss 1/48 F6F-3 Hellcat Early Version
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Felipe C. Miranda:
Mas será possível!? Ta loco sô !!!! Chegou a isso comparando com outro? Nas fotos que vi lá na HobbySearch não me pareceu disforme!

Realmente está desproporcional, a primeira impressão que tive é que ele era maior que o 1/48, talvez 1/40 ... sei lá, como conseguiram errar tanto numa aeronave tão batida. Essa "Hobby Bobos" tem que ter muito cuidado na hora de comprar, o A - 7 "D" deles na 1/72 é fantástico apesar de alguns decais estarem errados. Não dá para confiar em fotos.

[]´s
Di Stephano

Mensagens: 4493 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Li algumas primeiras impressões, lá fora. Existem alguns erros, mas o povo lá não parece estar tão desapontado assim - a chuva de pedras no P-51 1/32 Dragon foi bem maior! Maneiro !!!!

No entanto, parece que existem mesmo alguns erros no bicho, e o que chama mais a atenção é que simplesmente não incluiram os canhões no kit.... não há peças para os canhões (gun barrels) dentro da caixa.

Julio, sai um review deste kit? Se possível, comparando-o com o Hellcat Eduard?

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19339 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Júlio Urubu
Ontem batemos umas fotos dele e vamos postar aqui. Montei o bixo pois o dono doou o memso para a APRJ usar de base para testes de tinta, de tão podre que é.

Review não pretendo não, se aparecer outro na mão, e de gratis, pode até ser, mas de antemão já dou minhas opinioes:

1. Salta aos olhos, logo de imediato, o tamanho do parabrisas! Parece até 1/32.

2. Qualidade do plástico e encaixes, ok. Nenhum problema.

3. Detalhes de superfície nota 6.

4. Trem de pouso moldado sem o detalhe do amortecedor.

5. Rodas impraticáveis, horrorosas.

6. Motor muito fraco. A caixa frontal até que passa, mas os cilindros são risíveis.

7. Cockpit foi feito para o Jô soares pilotar. A cadeira é pelo menos 2x maior do que deveria, largura interna do cockpit bem além do que deveria.

8. Mastro da antena da deriva é enorme.

9. Tamanho da deriva é menor do que deveria. Profundores maiores do que deveriam, deixando o conjunto ridiculaamente feio.

10. Cowling do motor estreito, mas tem aletas de refrigeração abertas.

11. Porão de rodas com poucos detalhes.

12. distãncia entre parabrisas e cowling me pareceu maior do que deveria.

Pontos positivos: Decais da HobbyBoss sempre foram bons, finos e no registro. Entretanto, as marcações de serviço não me agradaram.

Comparar com o Eduard é covardia. Talvez com o Arii ou o Monogram ele tenha alguma chance. Lamentável.

Mensagens: 4679 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de R1cardo
No mínimo curioso.

Não consegui entender esta.

Os caras lançam um kit que já está bem servido no mercado, e erram neste tanto ?!?

Será que superstimaram as asas dobráveis ?

Mensagens: 5218 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 27 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Júlio Urubu
Acho que devem ter feito um downscale ou upscale e a coisa toda acabou desandando.

Mensagens: 4679 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Isso é decepcionante, nos temposde hoje, com tantas ferramentas digitais de precisão, informação disponível sem dificuldade e até o produto da concorrência pra servir de base, uma empresa erre desse jeito e lance o produto no mercado sem sequer coloca-lo a uma prova final!

Completamente sem noção isso... O A-7A deles na 1/48 também tem erros inaceitáveis para hoje em dia mas ainda são passáveis.

Realmente tem que se ficar com pé bem atrás antes de decidir compriar um kit HobbyBoss daqui pra frente, eles pareem só fazer serviço direito quando copiam o produto dos outros...
Fico pensando em como virão os F-14 que eles prometem. Hum... sei....!!!

Mensagens: 10734 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Di Stephano
É .... não dá para sair comprando, tem que analizar se possível com o kit na mão.

Mensagens: 4493 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Pisada de bola da HB, poderiam sim ter feito um kit pouca coisa inferior ao da Eduard mas daí a ser uma caricatura é lamentável!
Tá parecendo aquele da Lindberg pouca coisa melhorado (?)!!
Abçs,

Mensagens: 483 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Pois é... Oas caras copiaram o F-18C da Hasegawa, O Rafale da Revell e em cima desse até desenvolveram o C...
Bastaria pegarem o Hellcat da Hasegawa e acrecentar nele a firula da asa dobrada e pronto, todo mundo aqui estaria adorando o kit e venderia muito. Com esse eles vão perder dinheiro e não vai ser pouco...

Mensagens: 10734 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Os chinas da HB ainda não conceberam que plastimodelismo não é mais brinquedo - como foi pra muitos de nós 3 décadas atrás.
Gasta em molde sem pesquisar, faz merda.
Fazendo côro ao Sidney, o Wildcat, comparado ao Tamiya, é muito, muito ruim. No susto, comprei dois, e vou fazer o FM-2, mas não me imagino gastando seja quanto for num HobbyBosta.

Mensagens: 12683 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
O pior acho que é mesmo o canopy, parece coisa daqueles eggplanes, vou colocar as fotos amanhã.

Mensagens: 16432 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Macoy
Deêm uma olhada no hellcat 1/32 da Trumpeter, que foi usado como base para o Hellcat da HB.

http://www.modelingmadness.com.../cleaver/tmc325n.htm

As proporções na área do cockpit estão completamente erradas. Eu não sou um "catador de piolhos", mas os erros saltam aos olhos.

Abraços

Marcio

Mensagens: 1966 | Localização: Santos | Registrado: 06 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
Tarde demais, o meu partiu da china na sexta...Que saco !!!!Que saco !!!!Que saco !!!!Que saco !!!!Que saco !!!!Que saco !!!!Que saco !!!!

mas valeu o toque
abraços

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Olha as fotos do gordinho

Mensagens: 16432 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Uma pena, uma decepção!
Se vc quiser um Hellcat de verdade fique com o da Eduard.
Abçs,

Mensagens: 483 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador