|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Felipe C. Miranda: Mas será possível!?  Chegou a isso comparando com outro? Nas fotos que vi lá na HobbySearch não me pareceu disforme!
Realmente está desproporcional, a primeira impressão que tive é que ele era maior que o 1/48, talvez 1/40 ... sei lá, como conseguiram errar tanto numa aeronave tão batida. Essa "Hobby Bobos" tem que ter muito cuidado na hora de comprar, o A - 7 "D" deles na 1/72 é fantástico apesar de alguns decais estarem errados. Não dá para confiar em fotos. []´s Di Stephano
|
| |
| Mensagens: 4493 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Li algumas primeiras impressões, lá fora. Existem alguns erros, mas o povo lá não parece estar tão desapontado assim - a chuva de pedras no P-51 1/32 Dragon foi bem maior!  No entanto, parece que existem mesmo alguns erros no bicho, e o que chama mais a atenção é que simplesmente não incluiram os canhões no kit.... não há peças para os canhões (gun barrels) dentro da caixa. Julio, sai um review deste kit? Se possível, comparando-o com o Hellcat Eduard? [ ]s Sidney
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Ontem batemos umas fotos dele e vamos postar aqui. Montei o bixo pois o dono doou o memso para a APRJ usar de base para testes de tinta, de tão podre que é.
Review não pretendo não, se aparecer outro na mão, e de gratis, pode até ser, mas de antemão já dou minhas opinioes:
1. Salta aos olhos, logo de imediato, o tamanho do parabrisas! Parece até 1/32.
2. Qualidade do plástico e encaixes, ok. Nenhum problema.
3. Detalhes de superfície nota 6.
4. Trem de pouso moldado sem o detalhe do amortecedor.
5. Rodas impraticáveis, horrorosas.
6. Motor muito fraco. A caixa frontal até que passa, mas os cilindros são risíveis.
7. Cockpit foi feito para o Jô soares pilotar. A cadeira é pelo menos 2x maior do que deveria, largura interna do cockpit bem além do que deveria.
8. Mastro da antena da deriva é enorme.
9. Tamanho da deriva é menor do que deveria. Profundores maiores do que deveriam, deixando o conjunto ridiculaamente feio.
10. Cowling do motor estreito, mas tem aletas de refrigeração abertas.
11. Porão de rodas com poucos detalhes.
12. distãncia entre parabrisas e cowling me pareceu maior do que deveria.
Pontos positivos: Decais da HobbyBoss sempre foram bons, finos e no registro. Entretanto, as marcações de serviço não me agradaram.
Comparar com o Eduard é covardia. Talvez com o Arii ou o Monogram ele tenha alguma chance. Lamentável.
|
| |
| Mensagens: 4679 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004 |    |
|
Marechal I

|
No mínimo curioso.
Não consegui entender esta.
Os caras lançam um kit que já está bem servido no mercado, e erram neste tanto ?!?
Será que superstimaram as asas dobráveis ?
|
| |
|
Marechal II

|
Isso é decepcionante, nos temposde hoje, com tantas ferramentas digitais de precisão, informação disponível sem dificuldade e até o produto da concorrência pra servir de base, uma empresa erre desse jeito e lance o produto no mercado sem sequer coloca-lo a uma prova final! Completamente sem noção isso... O A-7A deles na 1/48 também tem erros inaceitáveis para hoje em dia mas ainda são passáveis. Realmente tem que se ficar com pé bem atrás antes de decidir compriar um kit HobbyBoss daqui pra frente, eles pareem só fazer serviço direito quando copiam o produto dos outros... Fico pensando em como virão os F-14 que eles prometem. 
|
| |
| Mensagens: 10734 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001 |    |
|
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.

|
Os chinas da HB ainda não conceberam que plastimodelismo não é mais brinquedo - como foi pra muitos de nós 3 décadas atrás. Gasta em molde sem pesquisar, faz merda. Fazendo côro ao Sidney, o Wildcat, comparado ao Tamiya, é muito, muito ruim. No susto, comprei dois, e vou fazer o FM-2, mas não me imagino gastando seja quanto for num HobbyBosta.
|
| |
| Mensagens: 12683 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004 |    |
|
Marechal III

|
O pior acho que é mesmo o canopy, parece coisa daqueles eggplanes, vou colocar as fotos amanhã.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Deêm uma olhada no hellcat 1/32 da Trumpeter, que foi usado como base para o Hellcat da HB. http://www.modelingmadness.com.../cleaver/tmc325n.htmAs proporções na área do cockpit estão completamente erradas. Eu não sou um "catador de piolhos", mas os erros saltam aos olhos. Abraços Marcio
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003 |    |
|
Marechal III

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|