WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Hobby boss 1/48 F6F-3 Hellcat Early Version
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Foks
publicado Esconder mensagem
Caro Augusto, sem querer abusar de sua boa vontade, mas já o fazendo...

Há possibilidade de postar fotos com outro modelo ao lado?

Com o modelo sozinho, eu não estou visualizando os problemas mencionados!

Abraço!

Mensagens: 985 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Infelizmente este kit já não está mais comigo. Mas talvez consiga ver a diferença no tamanho e forma do canopy quando comparado com o da Eduard

Mensagens: 16432 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
carca...o canopy ta de lascar mesmo, péssimo, um erro gritnate e o cowling meio de lado, marece arredondado demais, como no p-47

terei que achar um destino para o meu que esta a caminho, que burro, eu devia ter esperado algum review

abraços

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Meu, parece o canopy de um Buffalo...

Sabe o que me veio à mente? Umas abantesmas em 1/72 que a Glasslite tentou vender décadas atrás.

Pena.

Mensagens: 12683 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
quote:
terei que achar um destino para o meu que esta a caminho

Pago dez real Maneiro !!!!

Será que não há um canopy da Falcon/Squadron a caminho para melhorar um pouco ?

Gostaria de comparar a deriva com um desenho em escala.

Mensagens: 9229 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Mesmo nessas fotos dá pra ver que a deriva está quase na 1/72...

Mensagens: 10734 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Olha as fotos do gordinho

E, a título de comparação, fotos do F6F-3 Eduard:

Mensagens: 19339 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Cara... Acho que o erro dos chinas começou no desenho de origem que eles tem... Veja que até o perfil na instrução de pintura o canopy aumentado é aparente...
O que pra mim agrava a desatenção. Nào se pode fazer nada hoje em dia com base em uma única fonte de dados...

Mensagens: 10734 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de alexandre ce
Poxa que vacilada da hobby boss Ta loco sô !!!!
Não lembro de nenhum lançamento nos últimos 10 anos que viesse com tantas falhas assim.

Mensagens: 1183 | Localização: Fortaleza-CE-BR | Registrado: 10 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Vocês são uns contadores de rebites inveterados. Ó pra você.. !!!
O kit só tem uns defeitinhos, facilmente corrigíveis Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Definitivamente, é outro avião, e não um Hellcat. Dá para ver que o Eduard é honesto. Para comparação :

ImagemHellcat.jpg (66 KB, 5 downloads) Hellcat

Mensagens: 9229 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Realmente lamentável!
Gosto desse avião...

Dessa linha de caças WW2 na 1/48, o que presta da HB??

Esse Hellcat, perdoem o trocadilho, está dos infernos...e o Wildcat já vi falarem bem mal aqui também!

Mensagens: 985 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fernando
um dos meus preferidos, o F6F e os caras conseguem fazer KKdas. PAra mim ficou claro que esses caras para lançarem kits adoidados em um pequeno espaço de tempo, sobrou muito espaço para cometerem esses erros (se isso for erro mesmo) mencionados. Gastam um tremendo HH para fazer essa asa dobrada e erram no basico. Eh o resultado da pressa.

"a pressa passa e a m...fica"

Mensagens: 663 | Localização: São Jose dos Campos | Registrado: 23 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Macoy
quote:
Originalmente publicado por Foks:
Realmente lamentável!
Gosto desse avião...

Dessa linha de caças WW2 na 1/48, o que presta da HB??

Esse Hellcat, perdoem o trocadilho, está dos infernos...e o Wildcat já vi falarem bem mal aqui também!

O F-105D e G são bem razoáveis, tem alguns errinhos mas são suportáveis.

O Avenger é um scale-down do excelente kit da trumpeter na 1/32 e tem uma montagem dele no ipmsusa.

Os Mirages são baseados no kit da Eduard e são bons.

O Rafale é baseado no excelente molde da Revell.

O Fury recebeu muitos elogios e segundo a MAI, monta sozinho de tão bom.

O Wildcat é meio controverso, muita gente prefere o da Tamiya.

Esse Hellcat é um scale-down do kit da trumpeter e como pode ver nas fotos é bem tosco (apesar de montar bem).

O Mig-17 pra mim ainda é uma incógnita, na FSM tem uma montagem e o cara falou que o kit é bom mas meio chato de montar.

Abraços

Marcio

Mensagens: 1966 | Localização: Santos | Registrado: 06 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Montei o Wildcat e o Mirage III.

O Wildcat não é ruim, mas o Tamiya monta melhor. Prestando bastante atenção na montagem, fica um bom kit.

O Mirage montou bem, achei um modelo bom - não excelente, mas bom.

Agora, para uma coisa eu tiro o chapéu: os decais são excelentes, os melhores que já vi em kits (não falo da acuidade, mas da qualidade mesmo). Filme fino, resistente mas maleável, responde bem ao amolecedor, uma beleza.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19339 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Nem aquele "tijolinho" antigo, F6F da Frog 1/72 é tão ruim qto este da HB em 1/48.
Espero que eles não detonem o F-111A que será lançado em novembro...

Mensagens: 483 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador