Hj mesmo estava aqui maquinando pensando num da Pro-Modeler que perdi e eis o que vejo agora. Imperdível. Cartão de crédito já entrou no mode vibra call... mas olha o preço: US$64.98 na Lucky.
Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009
Como ele se sai em um comparativo c/ o da Promodeller ?
Abs
eu diria que se a questão das naceles dos motores tiver sido observada com atenção e pelo visto o encaixe da asa foi feito num sistema mais simples e eficiente que o kit da Pro Modeller, que é de arrancar os cabelos para ajustar e dar um acabamento que preste, melhor vender o véio e comprar esse daí.
Hoje eu estava renovando a CNH e levei o Modelling do Bf110 para passar o tempo, o Brett Green desce a ripa no encaixe da asa e no tamanho das naceles e spinner do kit da Pro Modeller.
Acho que nesse kit da Eduard quem for montar não terá esse tipo de problema!
Promodeler: Bom kit, ótimas linhas de painel, lindos detalhes externos, naceles e spinner errados, preço mediano mesmo nos de segunda mão aqui no fórum. (agora devem baratear pois vão começar a voar pelas janelas...)
Eduard: ótimo kit, o dobro de peças, complexo, excelentes linhas de painel - mais rasas e portanto melhores - canopi repartido, decais espetaculares, máscara para pintar com perfeição aquelas "zentas" janelinhas e a calota, photoetch colorido, nacele e spinner corretos, caro, mas em compensação não se gasta um real a mais além de cola e tinta.
Eu tô montando um 110E da Eduard, e realmente nunca vi um canopy tão bom quanto esse. O plastico é fino, muito bem injetado, com detalhes muito bem executados.
O kit tem milhares de peças que transformam os pequenos conjuntos em verdadeiras obras de arte.
O meu não vem com essas máscaras, foi tudo na fita mesmo.
Eu sei, eu sei Augusto, vou abrir o tópico lá. Só tava terminando a etapa atual para postar lá.
Mensagens: 5902 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002