WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Me 110 G-4 1/48 Profipack
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado
Já recebemos um para review, show.

http://aprj.gavca.com/forum/vi...3&t=912&p=9175#p9175

Mensagens: 16400 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
publicado Esconder mensagem
Show mesmo.

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Hj mesmo estava aqui maquinando pensando num da Pro-Modeler que perdi e eis o que vejo agora.
Imperdível.
Cartão de crédito já entrou no mode vibra call...
mas olha o preço:
US$64.98 na Lucky.

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de R1cardo
Augusto

A pergunta que não quer calar:

Como ele se sai em um comparativo c/ o da Promodeller ?

Abs

Mensagens: 5213 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 27 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Ricardo

Quem pode responder isto melhor é o Júlio (que fez o review), 1/48 não é minha praia.

Mensagens: 16400 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Joker
quote:
Originalmente publicado por R1cardo:
Augusto

A pergunta que não quer calar:

Como ele se sai em um comparativo c/ o da Promodeller ?

Abs

eu diria que se a questão das naceles dos motores tiver sido observada com atenção e pelo visto o encaixe da asa foi feito num sistema mais simples e eficiente que o kit da Pro Modeller, que é de arrancar os cabelos para ajustar e dar um acabamento que preste, melhor vender o véio e comprar esse daí.

Hoje eu estava renovando a CNH e levei o Modelling do Bf110 para passar o tempo, o Brett Green desce a ripa no encaixe da asa e no tamanho das naceles e spinner do kit da Pro Modeller.

Acho que nesse kit da Eduard quem for montar não terá esse tipo de problema! Legal !!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Joker,

Mensagens: 9205 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Júlio Urubu
Comparar com o Promodeler é fácil Captou ???

Promodeler: Bom kit, ótimas linhas de painel, lindos detalhes externos, naceles e spinner errados, preço mediano mesmo nos de segunda mão aqui no fórum. (agora devem baratear pois vão começar a voar pelas janelas...)

Eduard: ótimo kit, o dobro de peças, complexo, excelentes linhas de painel - mais rasas e portanto melhores - canopi repartido, decais espetaculares, máscara para pintar com perfeição aquelas "zentas" janelinhas e a calota, photoetch colorido, nacele e spinner corretos, caro, mas em compensação não se gasta um real a mais além de cola e tinta.

Fico com o Eduard sem pensar duas vezes Legal !!!

Mensagens: 4678 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fravin
Eu tô montando um 110E da Eduard, e realmente nunca vi um canopy tão bom quanto esse. O plastico é fino, muito bem injetado, com detalhes muito bem executados.

O kit tem milhares de peças que transformam os pequenos conjuntos em verdadeiras obras de arte.

O meu não vem com essas máscaras, foi tudo na fita mesmo.

Eu sei, eu sei Augusto, vou abrir o tópico lá. Só tava terminando a etapa atual para postar lá.

Mensagens: 5902 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Júlio Urubu,
OK, vc me convenceu.
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de R1cardo
quote:
Promodeler: (agora devem baratear pois vão começar a voar pelas janelas...)
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Cruel !

Valeu a comparação, Júlio !

Mensagens: 5213 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 27 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador