WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Outro 109?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
publicado
Se não for novidade, não me levem a mal. Mas espiava uma Scale Aviation Modeller que trouxe, e lá num cantinho achei essa: antes do final do ano, 109F 1/48 Eduard.

E eu falei pra sub-delegada que não tinha mais porque comprar kit por um bom tempo.

Maneiro !!!!

Mensagens: 12689 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

publicado Esconder mensagem
Geraldo,
Vem aí sim um 109F da Eduard. Espero que seja melhor que os da Hasegawa. Pra falar a verdade, eu gostaria mesmo era ver um 109F e G da Tamyia!
O E dessa empresa é imbatível!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4038 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Chuva no molhado, não vou nem tomar conhecimento... Essa é minha resposta à essa onda de mesmice.

Mensagens: 10735 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Será que é 1/48 mesmo? O 109 atual da Eduard é 1/32... Se for na 1/48, será bem bacana, pois a empresa, salvo engano, não possui 109 nessa escala.

Abraços!

Mensagens: 78 | Registrado: 07 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Wallacehorta:
Será que é 1/48 mesmo? O 109 atual da Eduard é 1/32... Se for na 1/48, será bem bacana, pois a empresa, salvo engano, não possui 109 nessa escala.

Abraços!

Não tem nessa escala e deve ser mais um bom trabalho.
Brettas

Mensagens: 4038 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
faço coro com o Brettas, queria ver uma nova safra de 109, p-40 e os caças menos conhecidos da WWII mas com a qualidade dos Tamyia como o 109E, Beaufighter, e outras peças otimas que a tamyia tem

mas acredito que este eduard venha a ser um otimo kit

abraços

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Outro 109??? Graaaaaaaaaaande novidade!!! Hum... sei....!!! Depois vem mais "novidades": P-51, P-47... haja mesmice...

Mensagens: 1450 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Bom, pra quem não monta 109 e acha que é "só mais um" então realmente é uma mesmice, agora para quem curte a aeronave se trata de mais um modelo disponível e de um fabricante que tem procurado fazer modelos muito detalhados. Da mesma forma se for um novo P-47, P-51, F-16, ou o que quer que seja.

Logo, não vejo como considerar isso uma "mesmice". Garanto que quando forem escolher um modelo para montar, os que fizeram esta observação não irão reclamar se tiverem diversos fabricantes para escolher.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Tipo isso. Eu, por exemplo, que já fiz 109 ICM, Academy, HobbyCraft, Hasegawa e Tamiya, vou adorar um Eduard.

O que não me impediu de fichar uma "novidade" ontem:

Maneiro !!!!

Mensagens: 12689 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Originalmente publicado por Geraldo:
Tipo isso. Eu, por exemplo, que já fiz 109 ICM, Academy, HobbyCraft, Hasegawa e Tamiya, vou adorar um Eduard.

Somos dois!

O que não me impediu de fichar uma "novidade" ontem:

Pxxx bicho feio!

Mensagens: 19343 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Administrador
Foto de Brisotti
Para alguns pode ser mesmice, mas para a grande maioria vai vender pra caramba.

A pergunta é, "vende mais porque é mais fresquinho, ou é mais fresquinho porque vende mais"...

Todo mundo mete o pau nesses lançamentos e eles continuam fazendo.. Eles devem saber de alguma coisa que nós não sabemos... Provavelmente deve ser que o povo compra....

Mensagens: 4627 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Brisotti:
Para alguns pode ser mesmice, mas para a grande maioria vai vender pra caramba.

A pergunta é, "vende mais porque é mais fresquinho, ou é mais fresquinho porque vende mais"...

Todo mundo mete o pau nesses lançamentos e eles continuam fazendo.. Eles devem saber de alguma coisa que nós não sabemos... Provavelmente deve ser que o povo compra....

Brisoti,
Vende porque ainda falta um kit melhor que a séria F e G da Hasegawa (que tem seus problemas), mas não vem, veja o caso da ICM! Que saco !!!!
Ficamos no aguardo e esperamos que a Eduard resolva alguns desses problemas! Legal !!!
Por isso disse que esperava um lançamento da Tamyia nesta série. Os Es da empresa são excelentes!
Um abraço
Brettas

3º Sargento Modelista

Apesar de já ter um 109 (desmontado, hehehe, nunca montei o mesmo), vou comprar esse da Eduard (e ver se repasso o meu, hehehe).

Mensagens: 78 | Registrado: 07 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Richthofen
Nas listas que circulam por aí ele será na 1/32! E é muito bem vindo em mnha opinião. O único jeito de fazer um "F" nesta escala é comrando um 109 G + um set de resina da Aires que custa mais que o kit! Acho que a série F tinha as camuflagens mais bonitas Captou ???....

Abraços

Mensagens: 3898 | Localização: São Paulo,SP,Brasil | Registrado: 28 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Di Stephano
Eu acho que é 1/32 mesmo, aquele da Revell tá todo errado.

[]´s
Di Stephano

Mensagens: 4493 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador