|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
3º Sargento Modelista

|
Será que é 1/48 mesmo? O 109 atual da Eduard é 1/32... Se for na 1/48, será bem bacana, pois a empresa, salvo engano, não possui 109 nessa escala.
Abraços!
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Wallacehorta: Será que é 1/48 mesmo? O 109 atual da Eduard é 1/32... Se for na 1/48, será bem bacana, pois a empresa, salvo engano, não possui 109 nessa escala.
Abraços!
Não tem nessa escala e deve ser mais um bom trabalho. Brettas
|
| |
| Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Outro 109??? Graaaaaaaaaaande novidade!!!  Depois vem mais "novidades": P-51, P-47... haja mesmice...
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Bom, pra quem não monta 109 e acha que é "só mais um" então realmente é uma mesmice, agora para quem curte a aeronave se trata de mais um modelo disponível e de um fabricante que tem procurado fazer modelos muito detalhados. Da mesma forma se for um novo P-47, P-51, F-16, ou o que quer que seja. Logo, não vejo como considerar isso uma "mesmice". Garanto que quando forem escolher um modelo para montar, os que fizeram esta observação não irão reclamar se tiverem diversos fabricantes para escolher. Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 579 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.

|
Tipo isso. Eu, por exemplo, que já fiz 109 ICM, Academy, HobbyCraft, Hasegawa e Tamiya, vou adorar um Eduard. O que não me impediu de fichar uma "novidade" ontem: 
|
| |
| Mensagens: 12638 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Originalmente publicado por Geraldo: Tipo isso. Eu, por exemplo, que já fiz 109 ICM, Academy, HobbyCraft, Hasegawa e Tamiya, vou adorar um Eduard. Somos dois!O que não me impediu de fichar uma "novidade" ontem: Pxxx bicho feio!
|
| |
|
Administrador

|
Para alguns pode ser mesmice, mas para a grande maioria vai vender pra caramba.
A pergunta é, "vende mais porque é mais fresquinho, ou é mais fresquinho porque vende mais"...
Todo mundo mete o pau nesses lançamentos e eles continuam fazendo.. Eles devem saber de alguma coisa que nós não sabemos... Provavelmente deve ser que o povo compra....
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Brisotti: Para alguns pode ser mesmice, mas para a grande maioria vai vender pra caramba.
A pergunta é, "vende mais porque é mais fresquinho, ou é mais fresquinho porque vende mais"...
Todo mundo mete o pau nesses lançamentos e eles continuam fazendo.. Eles devem saber de alguma coisa que nós não sabemos... Provavelmente deve ser que o povo compra....
Brisoti, Vende porque ainda falta um kit melhor que a séria F e G da Hasegawa (que tem seus problemas), mas não vem, veja o caso da ICM!  Ficamos no aguardo e esperamos que a Eduard resolva alguns desses problemas!  Por isso disse que esperava um lançamento da Tamyia nesta série. Os Es da empresa são excelentes! Um abraço Brettas
|
| |
| Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
Apesar de já ter um 109 (desmontado, hehehe, nunca montei o mesmo), vou comprar esse da Eduard (e ver se repasso o meu, hehehe).
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|