WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    Novidades Bronco
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Alemão
publicado

Mensagens: 5149 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
publicado Esconder mensagem
Muito legal esse Kfz.13 Adler!

Abs - Manoel Henriques

p.s.: Essa placa de blindagem da MG-34 não está um pouco grossa? ou era assim mesmo?

Mensagens: 7157 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
Essa placa de blindagem da MG-34 não está um pouco grossa? ou era assim mesmo?

É a deixa pra comprar o set de PE, em breve nas lojas, ahahahahahahahahaha... Maneiro !!!!

Mas até que enfim novidades no campo "alemães na 2ª Guerra"!!!!

Mensagens: 705 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 20 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Caramba!

Minhas preces estão sendo ouvidas!!!

Sonho com um Kfz 13 injetado há uns 30 anos Captou ???

Agora podiam aproveitar e lançar uma Mercedes G4 também Hum... sei....!!!

Parabéns a Bronco por fugir da mesmice!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Será que a Eduard vai acompanhar, fazendo os P.E.?

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de italo
opa coisa boa

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
muito simpatico este kfz13, vou ter q montar uma militaria...

...meu medo é viciar Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
muito simpatico este kfz13, vou ter q montar uma militaria...

...meu medo é viciar Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abraços

Pompeu - eu e um outro amigo aqui do Ratos de Hangar começamos a alguns anos e não paramos mais ...re...re....re... Maneiro !!!! Captou ???

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7157 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador