WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    C-130 + F-4J 1/144 Amodel já disponível!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado
Acabou de chegar na HobbyTerra: 31,30 Dolares pelos dois kits numa caixa!

Agora é a hora da verdade, se esse C-130 da Amodel bate o da Minicraft pelo menos onde eles lá erraram, e se esse F-4J corresponde ao que se espera. Captou ???

Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
publicado Esconder mensagem
Lombrigas ouriçadas!
Ai meu cartão de crédito!

Mensagens: 3671 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Magneto
Amodel...isso me dá calafrios! Humm.. O que..??

Mensagens: 1173 | Localização: Imbituba-SC / Caxias do Sul-RS | Registrado: 30 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Muito interessante(até demais) alguem ja ouviu comentários sobre o kit??????

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1029 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Aqui tem algumas fotos:

http://kampfgruppe144.blogspot...ue-angels-model.html

Não conheço o kit da Minicraft, mas pelos comentários, parece que esse da A-Model é um pouco pior, mas é bem mais barato.
As fotos do F-4 não me animaram muito não... Que saco !!!!

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Eu gostaria muito de ver um F-4J pela Revell-AG, no padrão do F-14 deles, mas eles lá ainda não perceberam, quem acordou foi a Amodel. assim que der eu vou pegar um pra ver como é, se for meio bruto, mas for correto, como os Buffalo e Albatros, eu vou encarar...

Lembrem-se que nem todos os Amodel são ruins, o Lancaster deles é bom o bastante pra ser colocado em caixas da Hasegawa! Captou ???

Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Modelista Germanófilo e
Atirador nas horas vagas.
Foto de Kina
quote:
Agora é a hora da verdade, se esse C-130 da Amodel bate o da Minicraft pelo menos onde eles lá erraram

Felipe, qual é o erro do kit da Minicraft ?

Abraços, Kina.

Mensagens: 1509 | Localização: Campinas-SP | Registrado: 31 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
O erro não foi da Minicraft, e sim uma sacanagem feita por quem projetou o kit deles, que foi o pessoal da Bras-Z italiana (voce vê a propaganda deles nas arvores de peças).
Os caras projetaram o kit e de fato ele é muito bom em suas medidas, mas deixaram ele sem aquelas janelas redondas laterais, fizeram aquelas janelas apenas em relevo (no kit da AModel elas são transparencias) e o pior de tudo: OS caras fizeram a frente dos motores, onde tem aquela entrada de ar do turbo, abaixo da hélice, com uma abertura enorme e quadrada, quase parece um motor de Tempest visto de frente quando o correto seria uma meia-lua, mas... Malandros... Eles da Bras-Z vendem um set de correção dos motores para o kit, que foi lançado juntinho. Arrrghhhh!!!!

Repare na foto abaixo, de uma das arvores de peça do kit que vem com duas das quatro frentes de motor, no lado esquerdo da arvore. Repare nas bocarras que fizeram como entradas de ar do turbo, e compare com fotos do avião real. Até o Revell antigão estava melhor.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Felipe C. Miranda,

Marechal II
Achei uma foto da arvore de peças do kit da Amodel com a frete dos motores. Comparem com as do kit Minicraft acima: