Acabou de chegar na HobbyTerra: 31,30 Dolares pelos dois kits numa caixa!
Agora é a hora da verdade, se esse C-130 da Amodel bate o da Minicraft pelo menos onde eles lá erraram, e se esse F-4J corresponde ao que se espera.
Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001
Não conheço o kit da Minicraft, mas pelos comentários, parece que esse da A-Model é um pouco pior, mas é bem mais barato. As fotos do F-4 não me animaram muito não...
Abraços, Glehn
Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004
Eu gostaria muito de ver um F-4J pela Revell-AG, no padrão do F-14 deles, mas eles lá ainda não perceberam, quem acordou foi a Amodel. assim que der eu vou pegar um pra ver como é, se for meio bruto, mas for correto, como os Buffalo e Albatros, eu vou encarar...
Lembrem-se que nem todos os Amodel são ruins, o Lancaster deles é bom o bastante pra ser colocado em caixas da Hasegawa!
Mensagens: 10722 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001
O erro não foi da Minicraft, e sim uma sacanagem feita por quem projetou o kit deles, que foi o pessoal da Bras-Z italiana (voce vê a propaganda deles nas arvores de peças). Os caras projetaram o kit e de fato ele é muito bom em suas medidas, mas deixaram ele sem aquelas janelas redondas laterais, fizeram aquelas janelas apenas em relevo (no kit da AModel elas são transparencias) e o pior de tudo: OS caras fizeram a frente dos motores, onde tem aquela entrada de ar do turbo, abaixo da hélice, com uma abertura enorme e quadrada, quase parece um motor de Tempest visto de frente quando o correto seria uma meia-lua, mas... Malandros... Eles da Bras-Z vendem um set de correção dos motores para o kit, que foi lançado juntinho.
Repare na foto abaixo, de uma das arvores de peça do kit que vem com duas das quatro frentes de motor, no lado esquerdo da arvore. Repare nas bocarras que fizeram como entradas de ar do turbo, e compare com fotos do avião real. Até o Revell antigão estava melhor.
Achei uma foto da arvore de peças do kit da Amodel com a frete dos motores. Comparem com as do kit Minicraft acima: