WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  LANÇAMENTOS    E-2C Hawkeye 1/48 - primeiras fotos!
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
publicado Esconder mensagem
To dentro , eu tb querum Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! 1:48 simplesmente irresistível Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1030 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

As fotos do kit já estão disponíveis na Hyperscale. Link: http://www.hyperscale.com/2009...c48013reviewbg_1.htm

Abraços,

Ivan

Mensagens: 659 | Localização: Sao Paulo, SP, Brasil | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Tripa seca
O bicho já está em estoque na LM.

Mensagens: 705 | Localização: Belém / Altamira | Registrado: 25 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Júlio Urubu
Mais uns dias e pousa na APRJ para review. Estamos de olho! Captou ???

Mensagens: 4678 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

O meu já foi despachado.

Mensagens: 1279 | Localização: Rio de Janeiro - RJ | Registrado: 03 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Metido a plastimodelista...
Foto de Dale Gardner
O meu tb está a caminho.Nem trinta dias na pré order!

Orlando

"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."

Mensagens: 758 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador