Pessoal, após negociações nosso 1º Open fica marcado para os dias 10 e 11 de abril de 2010 no Clube da General Motors do Brasil, às margens da Via Dutra no sentido Rio/SP.
O local é de fácil acesso e para aqueles que quiserem visitar o MAB, teremos grande satisfação em guiá-los até lá.
Favor listar e mapear hoteis ,restaurantes lojas de roupas e badulaques etc e tal, pq eu vou com as minhas duas: filha e esposa ai ja viu né?? preciso de bastante lugares pra elas se divertirem e me deixarem no Open
GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo
Mensagens: 1049 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004
Nobres Mestres, Cavaleiros e Padwans Plasti-Jedi de plantão, saudações. Segue conforme solicitado um roteiro, de como chegar na ADCGM SJC, vindo pela Rod. Presidente Dutra, pelo sentido SP-RJ.
Amanhã estaremos adicionando o mesmo roteiro, para quem vier pela Rod. Presidente Dutra, pelo sentido RJ-SP e semanalmente estaremos adicionando mais informações, solicitadas. Grato pela atenção e lembrem-se: A Força esté com todos voces ... sempre
Mensagens: 10 | Localização: Jacarei | Registrado: 14 July 2007
Gostaria de seus comentários sobre as fotos e indicações, de como chegar na ADCGM SJCampos, pela Rod. Presidente Dutra vindos nos sentidos SP-RJ e RJ-SP.
Nesta semana, estaremos no mesmo método, hoteis, shopping-center,e maiores detalhes.
Não esqueçam, de adicionar no seu calendário de 2010: 1º OPEN DE PLASTIMODELISMO DO IPMS SJC Data: 10 e 11 de Abril 2010 Local: ADC General Motors - São José dos Campos.
Nos marcamos a data em 07 de Agosto de 2009, não tínhamos lembrado do Model Day, espero que não coincida, mesmo porque normalmente as datas definidas para os Opens são basicamente dadas pelos patrocinadores, no nosso caso a GM, (fica praticamente impossível determinarmos uma data para um Open contando com eventos ainda não definidos e/ou confirmados). E no caso de coincidência porque não juntarmos tudo (Exposições) em um único evento com todos os clubes, a repercussão seria muito boa também.
Grato. Ney Ferreira IPMS SJC
Mensagens: 287 | Localização: São Jose dos Campos - S.P. Brasil | Registrado: 19 February 2003
Ontem fizemos nossa reunião mensal na ADC da GMB para conhecermos o local e discutir assuntos relacionados ao Open, seguem fotos do local e de alguns "companhêros" ...