Olá pessoal, com imensa alegria que volto aqui para falar do SUCESSO de nossa Primeira mostra de plastimodelismo de Santa Maria, mas qdo me refiro em sucesso quero falar de um sucesso não material mas sim humano, pois o que de melhor colhemos ao final deste evento foi conhecer a poder tornar conhecido o nosso hobby para novos e velhos modelistas, a quantidade de modelistas parados q juraram voltar a ativa após verem a mostra, sem contar o grande numero de novoss adebtos conquistados são nossa maior vitoria.
a aqueles que vieram prestigiar deixo os mais sinceros agradecimentos em nome de todos do GPPSM, e para os que por motivos varios não puderam conferir, fica o convite para estarem presentes no evento do ano que vem, nos dias 18 e 19 de setembro de 2010
vamos as fotos
a montagem
montagem final
material de pesquisa
Manequin da FAB
Manquin Cblind
Video alulas
Panoramicas
variadas
a tv veio fazer a cobertura do evento
e as patroas sempre no apoio(a minha tava fotografando, por isso não ta aí ) [IMG]
Sorteio dos brindes cedidos pelos seguintes patrocinadores
Horiginal Aeromodelli/Revell Hobbyeasy Rodger Dioramas VP Art Sweet Planet
agradecimentos ainda a Luckymodel e Hobbylink Japan, que graças ao nossos correios, seus premios não chegaram a tempo do evento
as fotos:
e finalmente a foto final do bando
e a noite depois da desmontagem a comemoração continuou no Biroska bar
eu mais que faceiro com o livro q me foi presenteado pelo amigo harlei
finalmente gostaria de agradecer a todos que colaboraram de alguma forma para que este evento tivesse o sucesso que teve, e que este certamente será o primeiro de muitos.
buenas tche! uma pena a data e a distancis data pois é a mesma que vai ser o nascimento do meu pia .. e a distancia 1292km da porta da minha casa, ate a porta da casa da minha avó , na tomazzeti . mas desejo que seja um evento grande em termos de união dos modelistas . uma hora eu apareço ai pra comer um X do lucão.
Mensagens: 890 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005
beleza Pompeo. estamos todos aqui do GPSM aguardando a vinda dos plastimodeista. e com certeza cerão bem recebidos. um abraço a todos. e até o dia do evento
Mensagens: 882 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006