WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    I Mostra GPPSM - fotos na 1ª pagina
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado
Olá pessoal, com imensa alegria que volto aqui para falar do SUCESSO de nossa Primeira mostra de plastimodelismo de Santa Maria, mas qdo me refiro em sucesso quero falar de um sucesso não material mas sim humano, pois o que de melhor colhemos ao final deste evento foi conhecer a poder tornar conhecido o nosso hobby para novos e velhos modelistas, a quantidade de modelistas parados q juraram voltar a ativa após verem a mostra, sem contar o grande numero de novoss adebtos conquistados são nossa maior vitoria.

a aqueles que vieram prestigiar deixo os mais sinceros agradecimentos em nome de todos do GPPSM, e para os que por motivos varios não puderam conferir, fica o convite para estarem presentes no evento do ano que vem, nos dias 18 e 19 de setembro de 2010

vamos as fotos

a montagem

montagem final

material de pesquisa

Manequin da FAB

Manquin Cblind

Video alulas

Panoramicas

variadas

a tv veio fazer a cobertura do evento

e as patroas sempre no apoio(a minha tava fotografando, por isso não ta aí Legal !!! )

Sorteio dos brindes cedidos pelos seguintes patrocinadores

Horiginal
Aeromodelli/Revell
Hobbyeasy
Rodger Dioramas
VP Art
Sweet Planet

agradecimentos ainda a Luckymodel e Hobbylink Japan, que graças ao nossos correios, seus premios não chegaram a tempo do evento

as fotos:

e finalmente a foto final do bando

e a noite depois da desmontagem a comemoração continuou no Biroska bar

eu mais que faceiro com o livro q me foi presenteado pelo amigo harlei

finalmente gostaria de agradecer a todos que colaboraram de alguma forma para que este evento tivesse o sucesso que teve, e que este certamente será o primeiro de muitos.

um abraço

Vini Pompeo
(GPPSM)

Mais fotos neste endereço
http://s333.photobucket.com/al.../m395/vp025/?start=0

Essa mensagem foi editada. Editada por:POMPEO,

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
publicado Esconder mensagem
Farei o possível, prazenteiramente!

Mensagens: 12653 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de italo
eu vou com certeza heheh
abraçao
italo

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
Se a patroa deixar!!!! Eu vou Maneiro !!!!

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Collectosaurus Kittensis
Foto de Eduardo_Osório
Maneiro !!!!

Estarei presente e vamos organizar com os nossos colegas da IPMS Porto Alegre para comparecer e colaborar com mais esta iniciativa!

Abração

Maneiro !!!!

Mensagens: 3123 | Localização: Osório,Rio Grande do Sul,Brasil | Registrado: 23 October 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
amigos estaremos esperando a todos com muita boa vontade e companhirismo, qualquer duvida sobre hoteis e local é só perguntar

Julio, pena que tu não pode ir sabado, tava muito legal

em breve o cartaz

abraços

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Não vou tu é muito feio!

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
ahhhhhhhhhhhhhh Gularte, mas ainda tem o rodger, o julio, o gio, o harley e tantos outros, um tem que fazer teu tipo Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abração

Major Modelista

Vou ficar com Tio Telmo.

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Pompeo meu amigo, como mora longeeeeeeeeeeeee não posso ir...Maneiro !!!!Maneiro !!!! Boa sorte na empreitada!!! []s

Magno

Mensagens: 3104 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
blza magno...é uma pena mesmo a distancia, seria um prazer receber o amigo aqui em nossa terra, mas se der apareça

abração e boas montagens

PS:. logo mais a tarde eu postarei o cartaz do evento, ainda faltando os patrocinadores e apoiadores

Foto de POMPEO
cartazzz ja no ar, e alguns apoiadores ja definidos, abraços aguardo todos aqui em sm city

Major Modelista

Foto de excalonado
buenas tche! uma pena a data e a distancis
data pois é a mesma que vai ser o nascimento do meu pia .. e a distancia 1292km da porta da minha casa, ate a porta da casa da minha avó , na tomazzeti . mas desejo que seja um evento grande em termos de união dos modelistas . uma hora eu apareço ai pra comer um X do lucão.

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
isso mesmo amigão, venha que estaremos esperando, e não só para o x do lucão, m\as tbem para a picanha da Bovinuss
Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abraços e muita felicidade com a chegada do filhote

Major Modelista

Foto de rodger
beleza Pompeo.
estamos todos aqui do GPSM aguardando a vinda dos plastimodeista.
e com certeza cerão bem recebidos.
um abraço a todos.
e até o dia do evento

Mensagens: 883 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador