WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    I Mostra GPPSM - fotos na 1ª pagina
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
fala Gurí, tudo na boa??

no sabado foi tudo tranquilo...a expo tava otima, mas hj pela manhã tivemos que desmontar tudo na correria

coisas do clima que mudou derrepente, o vento norte tava levando tudo por diante

qto a nossa expo, agora é contagem regressiva

mas vai dar tudo certo

abraços amigo

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
beleza Pompeo.
que baita azar a expoaer.
mas não dá nada.
chegou a tirar fotos ????????????
um abraço

Mensagens: 882 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
fala garoto, blza?

não só tirei como aí estão..

a Exposição na Expoaer foi um aquecimento para nosso grande evento do fim do mês, a parceria entre GPPSM e BASM esta cada vez mais forte e os frutos estão sendo colhidos, haja vista que apesar de pequena, a Expo da Expoaer foi um sucesso, tabnto de publico qto de divulgação

aqui estão, o Telmo, Giovani e Eu(pompeo)

Aqui telmo, giovani e o pessoal da BM, pessoas muito legais

agora um pouco do que vivemos neste fim de semana

tirei umas fotos bem do trabalho real da galera, sem muita produção, ´muitas delas são o cotidiano da FAB

linha de Vôo

Panteraaaaaaaaaaaaaaa

manutenção

Kit do UH-1H cedido por Hobbyeasy, modestia parte achei que o pessoal deixou ele bem fiel ao real Legal !!!

o M-60 tbem

eu e o leonardo após o Aerobatc Flight, ô aviãozinho lindo esse RV4

voo de final de tarde

e no inicio da manha

um gordo no comando de outro gordo Legal !!!

parece propaganda do SIVAM

e as viaturas antigas do seu Steindorff, que foram um show a parte

e para quem gosta de A-1

o pessoal do ESM tava trabalhando duro

espero que gostem, logo posto mais umas

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
se alguem quiser eu passo as fotos em tamanho grande via e-mail

abraços

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
se alguem quiser eu passo as fotos em tamanho grande via e-mail

abraços

Eu quero! Maneiro !!!!

Mensagens: 3436 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Marcelo Ribeiro - Mach 2
Eu também quero! Abs!

Marcelo

Mensagens: 641 | Registrado: 15 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
tambem aceito!

Mensagens: 284 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
blza amigos, nos proximos diaseu envio a vcs

abraços

Cabo Modelista

Foto de Ricardo Leão
Caro Pompeu

Poderia enviar tambem para o meu email.

cmtleao@gmail.com

Forte Abraço

Ricardo Leão

Mensagens: 47 | Localização: SANTA CATARINA | Registrado: 04 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
maravilha as fotos pompeo.
agora é só aguardar o dia da expoição.
um araço.
Ps.: o avião da 1ª foto ficou sem gasosa..RS.RS.RS.RS.RS.RS.Rs

Mensagens: 882 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
hehehehe, pois é...mesmo com o pré sal a coisa ta feia na FAB

abração hehehe

Major Modelista

O tucano pegou no tranco?
Bateria é sempre problema!
Ta chegando a hora!

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
grande Pompeo.
tá bonito teu avatar novo.
um abraço

E RELEMBRANDO A TODOS:

DIAS 31 e 01 TEM A 1ª AMOSTRA DE PLASTIMODELISMO DE SANTA MARIA / RS.
AGUARDAMOS A TODOS.
E para os que infelizmente não puderem vir providenciaremos as imagens para o deleite geral.

Foto de POMPEO
pois é amigos, contagem regressiva ja começou, agora é só acertar os ultimos detalhes

abraços

PS:. vem muita coisa boa por aí

Foto de Gauthier
Eu quero saber se quarta-feira a reunião vai ser na cafeteria com aquela torta de Damasco com Côco e leite condensado e coca cola bem gelada, que nem na última reunião, pagos pela diretoria, é claro Maneiro !!!! se não eu não vouuuuuuuu Arrrghhhh!!!!

Abs

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador