WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    I Mostra GPPSM - fotos na 1ª pagina
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de italo
publicado Esconder mensagem
galera pelas fotos tava muito baooooooooo e isso ai o pessoal de santa maria do imps porto alegre e aqui de caxias tamo bem na foto em materia de expo vamos continuar assim.
so quero pedir desculpas ao pessoal da expo por ter prometido ir e no final por grana e etc nao fui lamento muito ano que vem to ai nao quero nem saber
abraçao a todos
italo

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pelado
Fala gurizada blz?? bom, achei até que tinha perdido minha conta aqui de tanto tempo que nao acessava...

Mas muito massa a exposição...

falei com alguns lá..tb monto, mas minha área é carros...não sabia que tinha mais gente aqui na cidade que é loco como eu aiehaiuheaiuhe

abraçoss aee

Mensagens: 1347 | Localização: Santa Maria RS | Registrado: 21 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
Galera de Santa Maria !

Meus mais sinceros parabéns por essa excelente mostra, infelizmente não pude passar por aí por motivos profissionais.

Vendo as fotos , fiquei feliz pelo baita evento e triste por não poder visitá-lo.

Na próxima eu vou com certeza !

Parabéns mais uma vez e um abraço à todos,

Rafael Venzon

Mensagens: 375 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
pô galera, valeu os comentarios, e como dito antes, na proxima vez estejam aqui para expor com a gente

abração

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo

Mensagens: 12630 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Parabéns Pompeo e Gurizada Medonha!
Belíssimo evento, peno que eu ñao pude ir. Que saco !!!!
Quem sabe em uma próxima oportunidade. Legal !!!

Abracos a todos,
Luft46

Mensagens: 6873 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

As fotos estão ótimas e dão bem a envergadura que foi o evento,que tomou muito tempo ,deu muito trabalho mas foi muito gratificante fazer parte do grupo que tornou realidade este sonho.

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Parabéns a galera aí do Sul!! Bela iniciativa q com certeza vão trazer mais adeptos para nosso hobby!!

Magno

Mensagens: 3100 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
amigos, programen-se para setembro do ano que vem, seria uma honra contar com vcs aqui

gularte, cvaleu pelo apoio e incondicional devoção ao evento, sua ação foi tão importante qto a nossa, parabéns e abraço...deve ta aí babando no ypr-765 holland né

abraços a todos

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

ja to na espera da proxima encomenda.

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

muito bom o eento....parabéns a todos os organiadores

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Belas fotos!

Parabens a organização!

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
foi excelente a amostra. bem acima de nossos espectativas.
só temos de agradecer a presença do grande público que nos prestigiou e também aos colegas modelistas de canoas, e pporto alegre que se deslocaram para prestigiar e engrandecer nosso evento.
também foi instituido o " Premio Sherman de Modelismo ".
Para esclarecimento, este premio foi distribuido pelo Sherman, que é um personagem pitoresco de nosso convivio, um ser dotado de poderes sencitivos paranormais e anormais.
tal premio foi conferido a uma série de modelos os quais eram escolhidos de forma singular.
As mãos do Sherman, ao passar sobre um modelo eram atraidas por este, indicando que sim, este era um modelo digno e merecedor desta tamanha honraria : o Premio Sherman.
segue abaixo para o deleite dos senhores e senhoras os ganhadores:

Militaria 1/35- 2ª guerra

militaria 1/35 - moderna

militaria 1/72

figuras

navios

carros

helicopteros 1/72

aviação 2ª guerra 1/72

jatos 1/72

jatos 1/48

aviação a helice moderna

aviação a helice 2ª guerra

dioramas

um abraço a todos
e esperamos vcs no nosso próximo evento

Mensagens: 882 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Parabens!!! muito bem organizada!! Tem uma foto do Cascavel achei muito legal!!!

Mensagens: 7045 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
eu não bati nenhuma foto dele. mas com certeza alguem do grupo fez.
vamos procurar e publicar para vc Schafer
um abraço

Mensagens: 882 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador