Foi fundado em Rio Claro - SP, o Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa "Antonio Marques" e vamos promover um Open nos dias 13 de dezembro de 2009. Categorias tematicas e especiais ainda estão sendo discutidas e novidades serão atualizadas por aqui!!
RESERVEM A DATA NA AGENDA!!!
Até lá o Museu da TAM já abriu, então venham no sabado, vão no museu (que é em torno de 60km de Rio Claro) e no domingo ficam para o OPEN!!!
QQ pergunta, é so fazerem q um dos membros responde!!!
Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009
Gostaria de esclarecer dúvidas sobre a data do evento, pois o pessoal do IPMS São josé dos Campos já marcou expo para esta data e eu tenho interesse de frequentar os dois eventos...
Abraços
Reinaldo - CBAP
Mensagens: 558 | Localização: Santos,SP,Brasil | Registrado: 27 May 2003
Pessoal de Rio Claro, é ~muito legal saber que Rio Claro vai voltar a fazer o Open de Plastimodelismo, parabém a todos e pode contar com o Pessoal de Catanduva. Mas nesta data já esta marcado o Open de São José dos Campos. Fica ai como sugestão uma mudança da data.
Mensagens: 212 | Localização: Catanduva | Registrado: 04 February 2007
OK pessoal em breve postaremos a nova data do Open para que todos participem.Contamos com voces.
Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009
Originalmente publicado por Eigenheer: Bom dia Srs!!
Foi fundado em Rio Claro - SP, o Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa "Antonio Marques" e vamos promover um Open nos dias 03/04 de outubro.
Categorias tematicas e especiais ainda estão sendo discutidas e novidades serão atualizadas por aqui!!
RESERVEM A DATA NA AGENDA!!!
Até lá o Museu da TAM já abriu, então venham no sabado, vão no museu (que é em torno de 60km de Rio Claro) e no domingo ficam para o OPEN!!!
QQ pergunta, é so fazerem q um dos membros responde!!!
Abraços!!
Grande Eigenheer !!!
Tudo em ordem contigo ???
Rapaz, eu estava morando e trabalhando aí em Rio Claro ano passado. Até comentei com minha noiva sobre o pessoal aí não ter feito mais esses eventos. Legal saber que estão voltando. Parabéns a todos pelo GPPAM. No que precisar e estiver ao alcance, pode contar com o G.A.C.
Faço questão de estar presente no evento de vocês. Depois me confirma a nova data para que eu possa atualizar o calendário
Abração e ótimos voos !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Junior JUMBO G.A.C. "Grupo Ases do Céu" Sorocaba/SP
Mensagens: 1658 | Localização: Rio Claro - SP | Registrado: 28 December 2006
Muito obrigado ao pessoal de Rio Claro(GPPAM) , esperamos comparecer ao seu Open e contamos com vocês no nosso que por sinal ocorrerá no MAB(Memorial Aeroespacial Brasileiro) onde em seu acervo encontramos AMX,C-95, VLS-1, Blanik isto fora o material exposto no interior do MAB. Tudo estará ao alcance da mão no Open do IPMSSJC. André
Mensagens: 499 | Localização: São José dos Campos,SP,BR | Registrado: 08 July 2003
Passando na frente do presidente do grupo antecipo a data do Open Rio Claro 12 e 13 de dezembro. Contamos com a presença de todos.
Originalmente publicado por Geiso Lawdel: Passando na frente do presidente do grupo antecipo a data do Open Rio Claro 12 e 13 de dezembro. Contamos com a presença de todos.
hehehehehehehehe
Isso ai Geiso!!
Data mudada galera, afinal, não sabiamos q caia no mesmo dia de SJCampos. Queremos ver se vamos em TODOS os Opens do Estado de SP antes no nosso, assim, pegamos os macetes tb!
Abraços!!!
Mensagens: 1744 | Localização: Em algum lugar deste mundão! | Registrado: 18 January 2006
Pode esperar Reinaldo que estaremos lá, mas antes nos conheceremos em Santos no mes que vem. Abraços.