Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009
Meu avô é um dos fundadores do aeroclube e foi instrutor lá. Foi ele q ensinou o Almerindo a voar, aquele da matéria da Asas q tem um Tu-alguma coisa na capa. Por isso GPPAM Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Antonio Marques.
Mensagens: 1744 | Localização: Em algum lugar deste mundão! | Registrado: 18 January 2006
Sou um eterno fã do Aeroclube de Rio Claro, tanto que resolvi em aventurar em scratch e já estou dando início ao projeto IPT-0 "Bichinho", escala 1:24. Serão dois modelos, sendo um do protótipo PP-THH e outro do IPT-0-B PT-KYL, que foi restaurado pelo MUSAL o ano passado. Pretendo terminar esses dois modelos até o aniversário de Rio Claro, assim pretendo levá-los também ao evento de vocês
Estou indo a Rio Claro neste próximo sábado, dia 18. Estarei no ACRC pela manhã, pois preciso ver umas coisas por lá. Depois te passo um PVT com o número do celular
Abração do velho JUMBO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagens: 1658 | Localização: Rio Claro - SP | Registrado: 28 December 2006
Originalmente publicado por Eli Cintra: Fala aí Junior JUMBO blz? Seja benvindo em Rio Claro amigo!
Obrigado Eli !!!
Eu morei em Rio Claro durante o ano de 2008 e trabalhei na Nova Aeronáutica, uma oficina de aviões. Voltei pra Sorocaba no final de novembro, mas pretendo voltar a morar em Rio Claro futuramente. É só aparecer uma oportunidade de emprego por aí
Abraços e ótimos voos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagens: 1658 | Localização: Rio Claro - SP | Registrado: 28 December 2006
Vou levar esse tema para a proxima reunião do grupo no domingo
Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009