WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    IPMS
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado Esconder mensagem

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Que loucura.....fantástico

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
Que saco !!!! Fiquei deprimido ....

Mensagens: 4486 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de TANDIL
quote:
Originalmente publicado por Di Stephano:
Que saco !!!! Fiquei deprimido ....

É meu amigo.....eu também..... Que saco !!!!
Mas um dia o Brasil chega lá !!

Mensagens: 803 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 10 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Rufus Sifred
Oi pessoal

Di Stephano e TANDIL, o nível dos caras é muito alto, mas eu tenho participado de todas os eventos daqui no Rio e o da GPC em Campinas desde 2007 e o que eu tyenho observado é o nível dos trabalhos apresentados e da organização dos eventos vem melhorando sensivelmente.
Eu tenho certeza de que daqui uns anos vamos atingir esse patamar.

Um abraço a todos

Rufus

Mensagens: 415 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 10 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Repararam no topo de alguns dos links???

PMS USA National Convention 2009 - Part 2
by Rato Marczak

Captou ???

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador