WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    II Open Superkits - Curitiba/PR - Atualizado
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado
Convido à todos para virem conhecer nossa cidade e participar do II Open Superkits, a ser realizado dias 28/29 de novembro no Aeroclube do Paraná. Contaremos com exposição de carros antigos e viaturas militares, alem de sorteio de kits e e de 3 voos panoramicos! Duvidas podem ser postadas aqui mesmo, conforme for passando vou atualizando com as novas informações. Abraço!!

Apoio: Horiginal modelismo - http://www.horiginal.com.br/web/home.asp
Clínica de Fraturas Vila Hauer

Lojas presentes: Le france Hobby
Achtung-1942 http://achtung-1942.forumeiros.com/forum.htm
Passatempo Modelismo

Essa mensagem foi editada. Editada por:Guick,

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
publicado Esconder mensagem
podem contar comigo este ano.

nem que o bispo vá preso e me chame eu vou.

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
quote:
Originalmente publicado por charlesweitz:
podem contar comigo este ano.

nem que o bispo vá preso e me chame eu vou.

E "arraste" o pessoal de Maringá também!

Mensagens: 517 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
novamente estarei lá.

Ano passado foi muito legal, com bastante coisa boa e muita organização.

Terão categorias temáticas? se sim, quais serão??

Grande abraço

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
opa... pessoal de campinas ta ajeitando pra ir tambem....

Mensagens: 1847 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
Venham mesmo Maneiro !!!!

Bom, a temática desse ano será "pin ups". Estamos terminando o regulamento e assim que der ja disponibilizamos.

abraço!

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick

Major Modelista

Foto de excalonado
guick eu te add no meu msn achtung-1942-@hotmail.com . para trocar uma ideia com vc ! ok valeu!

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de excalonado
opa !! vamos contudo para curitiba !! achtung-1942 e v-unit. valeu ate lá

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
Venham mesmo que vai ser bacana!

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
Olha aí, pessoal de Curitiba. Se nada atrapalhar eu vou! Já consegui alvará de soltura da agente penitenciária aqui de casa! Maneiro !!!!

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
Venha mesmo. por aqui já está tudo acertado. abraço!

Soldado Modelista
Foto de capitinga
Aos amigos plastimodelistas, principalmente da area de autos, mas tambem todos os saudosistas, segue um preview, dos tipos de coisas que tambem estarão expostas no nosso Open, alem das viaturas militares....

Abracos!
Contamos com voces

Mensagens: 8 | Registrado: 27 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
Uma pergunta ao pessoal de Maringá que vai no Superkits: já viram hotéis pra ficar?
Por falar nisso o pessoal do Open já tem relação de hotéis com desconto para participantes? Vai dois daqui da minha cidade.

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
A princípio como não teremos tantas pessoal não vamos ter um hotel oficial. Próximo ao local do vento existem 2 hoteis e 2 pousadas. Quanto ao transporte, vamos providenciar um translado desses locais para o evento. abraço!