|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
|

|
Confirmada a presença da loja Le France e Passatempo modelismo! Além da presença da loja de artigos militares de nosso amigo Excalonado, com o sorteio de uma camisa para os participantes.
abraço
|
| |
|
Soldado Modelista
|
Boas,
Meu 1º Post no Fórum, que por sinal é MUITO bom, estão todos de parabéns.
Então, sou de Curitiba tambem, e quem sabe, podemos marcar para se encontrar alguns minutos antes do começo do envento ?
Abraços
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por RodrigoWhittlesey: Boas,
Meu 1º Post no Fórum, que por sinal é MUITO bom, estão todos de parabéns.
Então, sou de Curitiba tambem, e quem sabe, podemos marcar para se encontrar alguns minutos antes do começo do envento ?
Abraços
Temos encontros todas as quintas e sábados na sede do clube. Mais informações em www.superkits.com.br
|
| |
|
Major Modelista

|
grande guick !! como esta a divulgação do evento ai na cidade ,, eu estive ai na semana passada o evento do parque barigui ,, e publico em geral reclama de não ter visto nada de publicidade nos meios de comunicação da cidade . um bom local e com boa divulgação vai ser um estouro o evento ! o local e de facil acesso ao publico em geral?? ate mais !
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por excalonado: grande guick !! como esta a divulgação do evento ai na cidade ,, eu estive ai na semana passada o evento do parque barigui ,, e publico em geral reclama de não ter visto nada de publicidade nos meios de comunicação da cidade . um bom local e com boa divulgação vai ser um estouro o evento ! o local e de facil acesso ao publico em geral?? ate mais !
Vai sair na BAND e na Globo, já foi acertado. Com certeza o local é um dos melhores que poderia ter, no aeroclube do paraná, com espaço para exposição externa dos carros e viaturas, além de estar situado dentro do aeroporto do bacacheri. abraço
|
| |
|

|
Informamos que nos foi ofertado um voo panorâmico para 3 participantes do concurso pela Clinica de Fraturas Vila Hauer - Hauer
Além disso, conseguimos mais kits para sorteio.
abraço!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Pigmeu: Guick,
como está a divulgação e as expectativas do evento?
Ontem tive confirmação que meu domingo vai estar livre, então sem dúvida estarei aí. Alem do mais, a tarde minha namorada e meu sogro devem ir tambem.
Grande abraço e nos vemos no domingo
Bom, este final de semana fizemos uma esposição junto da exposição de carros classicos do clube elas, no barigui, teremos cobertura da imprensa. As expectativas são as melhores possíveis. Estamos bem animados, sábado à partir das 8 da manhã o evento já vai estar aberto. abraço!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|