WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    II Open Superkits - Curitiba/PR - Atualizado
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado Esconder mensagem
Informo-vos que firmamos uma parceria com a Horiginal - http://www.horiginal.com.br/web/home.asp e teremos sorteios de kits no evento patrocinada pela loja.

abraço

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
Confirmada a presença da loja Le France e Passatempo modelismo!
Além da presença da loja de artigos militares de nosso amigo Excalonado, com o sorteio de uma camisa para os participantes.

abraço

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Boas,

Meu 1º Post no Fórum, que por sinal é MUITO bom, estão todos de parabéns.

Então, sou de Curitiba tambem, e quem sabe, podemos marcar para se encontrar alguns minutos antes do começo do envento ?

Abraços

Mensagens: 1 | Registrado: 04 November 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por RodrigoWhittlesey:
Boas,

Meu 1º Post no Fórum, que por sinal é MUITO bom, estão todos de parabéns.

Então, sou de Curitiba tambem, e quem sabe, podemos marcar para se encontrar alguns minutos antes do começo do envento ?

Abraços

Temos encontros todas as quintas e sábados na sede do clube. Mais informações em www.superkits.com.br

Major Modelista

Foto de excalonado
grande guick !! como esta a divulgação do evento ai na cidade ,, eu estive ai na semana passada o evento do parque barigui ,, e publico em geral reclama de não ter visto nada de publicidade nos meios de comunicação da cidade . um bom local e com boa divulgação vai ser um estouro o evento !
o local e de facil acesso ao publico em geral??
ate mais !

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por excalonado:
grande guick !! como esta a divulgação do evento ai na cidade ,, eu estive ai na semana passada o evento do parque barigui ,, e publico em geral reclama de não ter visto nada de publicidade nos meios de comunicação da cidade . um bom local e com boa divulgação vai ser um estouro o evento !
o local e de facil acesso ao publico em geral??
ate mais !

Vai sair na BAND e na Globo, já foi acertado. Com certeza o local é um dos melhores que poderia ter, no aeroclube do paraná, com espaço para exposição externa dos carros e viaturas, além de estar situado dentro do aeroporto do bacacheri.

abraço

Foto de Guick
Informamos que nos foi ofertado um voo panorâmico para 3 participantes do concurso pela Clinica de Fraturas Vila Hauer - Hauer

Além disso, conseguimos mais kits para sorteio.

abraço!

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Oloco heim Guick

tão com tudo e mais um pouco esse ano...

com certeza estarei por lá

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Guick,

como está a divulgação e as expectativas do evento?

Ontem tive confirmação que meu domingo vai estar livre, então sem dúvida estarei aí. Alem do mais, a tarde minha namorada e meu sogro devem ir tambem.

Grande abraço
e nos vemos no domingo

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Pigmeu:
Guick,

como está a divulgação e as expectativas do evento?

Ontem tive confirmação que meu domingo vai estar livre, então sem dúvida estarei aí. Alem do mais, a tarde minha namorada e meu sogro devem ir tambem.

Grande abraço
e nos vemos no domingo

Bom, este final de semana fizemos uma esposição junto da exposição de carros classicos do clube elas, no barigui, teremos cobertura da imprensa. As expectativas são as melhores possíveis. Estamos bem animados, sábado à partir das 8 da manhã o evento já vai estar aberto. abraço!