WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    Expo Plasti na Australia
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de ArmouredSprue
publicado
olá amigos
Essa semana eu tive a oportunidade de visitar uma expo de plastimodelismo em Adelaide - South Australia, realizada pela SAPMA, é a segunda vez que vou em uma expo anual deles, e esse ano achei o nível dos trabalhos melhores do que os anos anteriores.
Ainda não montei nenhum kit por aqui, mas finalmente acho que estou organizando minha vida para começar de novo a partir do início do ano que e se Deus quiser participar da edição 2010 dessa Expo.
Segue o link para a fotos:
EXPO SAPMA 2009 - Adelaide SA Australia
Cheers!

Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
publicado Esconder mensagem
O nível dos participantes esta muito bom; gostei muito de diversos modelos.
Obrigado por partilhar as fotos e no próximo ano não esqueça de postar aqui o seu modelo participante.

Mensagens: 1774 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Muito bons, obrigado por compartilhar as fotos.

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Gostei desta Tilly de Malta:

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Meu preferido:

EHEHEHEHEH
Deve ter sobrado figuras e deu nisso:

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Bela expo, Paulo!!!

Gostei de vários modelos!

Mas gostei mesmo de imaginar alguns modelos com cocares brasucas aí no meio, para ano que vem!!! Ia chamar muita atenção, com certeza!

Abraço!

Diego

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
Boldo... senao me engano, esta cena reproduzida foi real Captou ???

Mensagens: 8496 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de BERNARDES
Sensacional !!!

Mensagens: 4491 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 19 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de ArmouredSprue
quote:
Originalmente publicado por Pampa:
Bela expo, Paulo!!!

Gostei de vários modelos!

Mas gostei mesmo de imaginar alguns modelos com cocares brasucas aí no meio, para ano que vem!!! Ia chamar muita atenção, com certeza!

Abraço!

Diego

Olá Diego!
É justamente essa minha intenção! Inclusive eu trouxe um SuperTucano em resina para montar aqui, mas ainda não tive como começar, mas ano que vem com certeza! Estou indo para o Brasil de férias agora no final do ano e vou aproveitar para trazer o resto dos meus kits e tranqueiras que ficaram para trás! Maneiro !!!!
Já falei pra minha esposa que uma mala é só minha com as tranqueiras, incluindo um bom sortimento de decais do FCM....
Para quem quiser ver alguns dos meus trabalhos que ficaram aí no Brasil:
Blog de plastimodelismo do ArmouredSprue

Cheers mates!

Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
quote:
Originalmente publicado por m♠motörhead:
Boldo... senao me engano, esta cena reproduzida foi real Captou ???

Então deve ter sobrado efetivo.. EHEHEH
Situação constrangedora por rapaz...

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador