olá amigos Essa semana eu tive a oportunidade de visitar uma expo de plastimodelismo em Adelaide - South Australia, realizada pela SAPMA, é a segunda vez que vou em uma expo anual deles, e esse ano achei o nível dos trabalhos melhores do que os anos anteriores. Ainda não montei nenhum kit por aqui, mas finalmente acho que estou organizando minha vida para começar de novo a partir do início do ano que e se Deus quiser participar da edição 2010 dessa Expo. Segue o link para a fotos: EXPO SAPMA 2009 - Adelaide SA Australia Cheers!
Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002
O nível dos participantes esta muito bom; gostei muito de diversos modelos. Obrigado por partilhar as fotos e no próximo ano não esqueça de postar aqui o seu modelo participante.
Mensagens: 1774 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006
Originalmente publicado por Pampa: Bela expo, Paulo!!!
Gostei de vários modelos!
Mas gostei mesmo de imaginar alguns modelos com cocares brasucas aí no meio, para ano que vem!!! Ia chamar muita atenção, com certeza!
Abraço!
Diego
Olá Diego! É justamente essa minha intenção! Inclusive eu trouxe um SuperTucano em resina para montar aqui, mas ainda não tive como começar, mas ano que vem com certeza! Estou indo para o Brasil de férias agora no final do ano e vou aproveitar para trazer o resto dos meus kits e tranqueiras que ficaram para trás! Já falei pra minha esposa que uma mala é só minha com as tranqueiras, incluindo um bom sortimento de decais do FCM.... Para quem quiser ver alguns dos meus trabalhos que ficaram aí no Brasil: Blog de plastimodelismo do ArmouredSprue
Cheers mates!
Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002