A IPMS Curitiba inaugurou hoje, no Shopping Estação, uma exposição sobre o tema Plastimodelismo.
Há ainda alguns detalhes a acertar, mas o espaço já está aberto à visitação e conta com uma série de modelos expostos, separados por tema - militaria, aviação, dioramas...
Para quem está em Curitiba, ou para quem vier para a cidade nos próximos dias, a exposição ficará aberta ao público até o dia 27 deste mês.
Em breve fotos do espaço e dos modelos.
Abraços.
Luiz Fernando IPMS Curitiba VIII Convenção Nacional (05 e 06 de dezembro de 2009)
Passei lá no estação hoje pela manhã(estudo na UTFPR, sai um pouquinho mais cedo da aula e fui lá ver). Meus parabens, a iniciativa é muito boa, e os trabalhos expostos são incriveis, levei vários amigos para conhecer o hobby lá. Só acho que poderia ter alguma indicação sobre a exposição, pois geralmente as exposições ficam onde está aquele parquinho, então "perde público", mas do mesmo jeito, vi bastante gente dando uma paradinha para conhecer.
Parabens mais uma vez
Grande abraço
Lucas
Mensagens: 86 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008
valeu pela divulgação corpo a corpo e pelos elogios.
Realmente, tivemos alguns contratempos na divulgação - nosso material não ficou pronto para este sábado e só vai ser colocado no Shopping Estação na terça-feira.
Por outro lado, o próprio shopping vai divulgar o evento através da assessoria de imprensa deles.
Ainda na terça-feira teremos mais dois expositores com modelos, completando um total de onze expositores - então acho que você vai ter que voltar lá para conferir as novidades...
Grande abraço.
Luiz Fernando IPMS Curitiba VIII Convenção Nacional (05 e 06 de dezembro de 2009)
Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005
Seguem algumas fotos da exposição que montamos no Shopping Estação, e que ficará aberta até o dia 27 de outubro. Outras fotos podem ser vistas em nosso site (www.ipmscuritiba.com.br).
Abraços
belissimos modelos, este diorama da us navy ta demais
PARABÉNS aos colegas do IPMS Curitiba, não só pelos modelos e pela iniciativa, maas tbm pela organização do evento, só pelas fotos da para ver a qualidade
abração amigos
Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003
Os expositores são do shopping; nós apenas providenciamos a adesivagem - esta foi a condição colocada por eles para que pudessemos usar o espaço "de grátis".
Abraço.
Luiz Fernando IPSM Curitiba VIII Convenção Nacional (05 e 06 de dezembro de 2009)