WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    Exposição de Plastimodelismo - IPMS Curitiba, mais uma semana
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
Para quem ainda não viu, a exposição vai estar montada até o dia 03 de novembro - ganhamos mais uma semana.

Aproveitamos para agradecer aos colegas André Luiz Assef, Carlos Miranda, Gilmar Weng, Gino Marcomini, Ícaro Gabriel Chamma, Luis Augusto Veiga e Matias Shweitzer, e em especial à família de Gelson Lacorte (que nos deixou este ano), que gentilmente cederam parte de seu acervo para que a exposição pudesse ser realizada.

Abraços a todos.

Luiz Fernando
IPMS Curitiba
VIII Convenção Nacional (05 e 06 de dezembro de 2009)

Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Luiz, Pra mim não precisa agradecer, sempre que precisar de ações para aglutinar as pessoas, pode contar comigo, e agradeço a oportunidade que vcs me deram para expor meus modelos, abraço.

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Samurai
Fala Luiz

Estive em Curitiba agora no feriado e no sábado de manhã estive na exposição de vocês no Shopping Estação. Parabéns pela exposição e pela divulgação do nosso hobby.

Um abraço

Samurai

Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Grande abraço, Samurai.

Esperamos vê-lo aqui em nossa convenção, nos dias 05 e 06 de dezembro.

Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
Luiz, Gino, toda galera...

Parabéns pela iniciativa. Estarei (espero que ESTAREMOS...) na EXPO 05 e 06/12.

Agora começou "abrir bom tempo" para mim! Espero em breve poder está colaborando mais ativamente com os projetos.

Grande abraço a todos.

Mensagens: 638 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Venham mesmo... Esperamos que possamos recebê-los tão bem quanto fomos recebidos em Maringá.
O único problema é que não sei fazer pudim...

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
quote:
Originalmente publicado por Ldelazari:
Venham mesmo... Esperamos que possamos recebê-los tão bem quanto fomos recebidos em Maringá.
O único problema é que não sei fazer pudim...

rsrsrsrsrs... ai você rouba a fama de Maringá! rsrsrs....

Mensagens: 638 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador