1º Sargento Modelista

|
Para quem ainda não viu, a exposição vai estar montada até o dia 03 de novembro - ganhamos mais uma semana.
Aproveitamos para agradecer aos colegas André Luiz Assef, Carlos Miranda, Gilmar Weng, Gino Marcomini, Ícaro Gabriel Chamma, Luis Augusto Veiga e Matias Shweitzer, e em especial à família de Gelson Lacorte (que nos deixou este ano), que gentilmente cederam parte de seu acervo para que a exposição pudesse ser realizada.
Abraços a todos.
Luiz Fernando IPMS Curitiba VIII Convenção Nacional (05 e 06 de dezembro de 2009)
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Luiz, Pra mim não precisa agradecer, sempre que precisar de ações para aglutinar as pessoas, pode contar comigo, e agradeço a oportunidade que vcs me deram para expor meus modelos, abraço.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Fala Luiz
Estive em Curitiba agora no feriado e no sábado de manhã estive na exposição de vocês no Shopping Estação. Parabéns pela exposição e pela divulgação do nosso hobby.
Um abraço
Samurai
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Grande abraço, Samurai.
Esperamos vê-lo aqui em nossa convenção, nos dias 05 e 06 de dezembro.
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Luiz, Gino, toda galera...
Parabéns pela iniciativa. Estarei (espero que ESTAREMOS...) na EXPO 05 e 06/12.
Agora começou "abrir bom tempo" para mim! Espero em breve poder está colaborando mais ativamente com os projetos.
Grande abraço a todos.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Venham mesmo... Esperamos que possamos recebê-los tão bem quanto fomos recebidos em Maringá. O único problema é que não sei fazer pudim...
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Ldelazari: Venham mesmo... Esperamos que possamos recebê-los tão bem quanto fomos recebidos em Maringá. O único problema é que não sei fazer pudim...
rsrsrsrsrs... ai você rouba a fama de Maringá! rsrsrs....
|
| |
|