Em nome da IPMS Curitiba, convido a todos para participar da sua VIII Convenção Nacional, a ser realizada nos dias 05 e 06 de dezembro.
Com o tema "Os Setenta Anos da Segunda Guerra Mundial", o local escolhido para a realização não poderia deixar de ser outro: o Museu do Expedicionário, criado em 1946 e que ilustra a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial, em especial, a participação dos soldados paranaenses.
Assim, além de participar da Convenção, todos poderão conhecer o magnífico acervo do Museu do Expedicionário, parada obrigatória para os apaixonados por História - e o que é mais importante, a nossa História.
Contamos com a sua presença.
Em breve divulgaremos em nosso site o regulamento e maiores detalhes sobre a Convenção.
Abraços a todos.
Luiz Fernando IPMS Curitiba
p.s.: tradicionalmente realizada no primeiro final de semana de novembro, este ano a Convenção foi adiada em razão de outras atividades da IPMS Curitiba, que em breve serão divulgadas.
De fato, precisamos de algo: traga toda a turma do GPPM para Curitiba, para podermos curtir também um pouco do Museu do Expedicionário; realmente vale a pena.
Abraços.
Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005
desculpa ai, mas nao tá meio perto do open da superkits???
porque dai é problema, nao vai dar para estar em ambos, vamos ter de optar
Pois é Eduardo eu pensei a mesma coisa... Para nós aqui de Ctba tudo bem, estamos em casa. Mas para quem é de fora, mesmo do Paraná fica bem complicado acompanhar os dois eventos.
Infelizmente acho que os dois eventos sairam perdendo, já que os maiores interessados (modelistas) vão se dividir...
Sabemos das dificuldades em se realizar dois eventos na mesma cidade e em curto período de tempo; sinceramente não era o que a IPMS Curitiba desejava, mas...
De toda forma, esperamos contar com a presença dos amigos modelistas, e para os que vem de fora, a atração mais do que especial é o acervo do Museu do Expedicionário.
Até breve.
Originalmente publicado por brasuca: Eu sou arroz de festa...irei nas duas
abraços
Brasuca
Idem, espero poder participar dos dois eventos, pois gostei muito dos eventos da IPMS que participei anteriormente e também do Superkits. Ambos ótimos.
Guto Veiga
Mensagens: 1276 | Localização: Curitiba | Registrado: 21 December 2005
Realmente pra qem é de fora fica dificil comparecer nos dois, aí vai da preferência e disposição de cada um. Eu irei aos 2 com certeza, nem que seja pra só pra visitar e conversar com o pessoal.
Mensagens: 86 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008
Os horários definitivos serão divulgados em breve junto com o regulamento, mas já adianto que deve ser das 09:00h às 17:00h - pode haver alguma pequena alteração em função do acerto com o Museu.
Contamos com sua presença.
Abraço.