|
| | |
Página
1 ... 10 11 12 13 14
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Coronel Modelista

|
Ô Pigmeu, meu amigo O meu tambem não chegou.... Vai ver que onde eu moro é muito longe e o DVD vem pelo Pony Express........... Estou tão ansiosa, vixe Alva
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Prezadissimos confrades. Creio que a demora no recebimento do DVD, se dê devido a greve dos CORREIOS... Estou esperando encomenda que já devia ter chego a mais de uma semana. Vamos aguardar mais um pouco  Grande abraço, e boas montagens!
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Gercino e Carduardo, caros amigos  Recebi ontem o DVD com as fotos e filmes do evento de Maringá. Ficou ótimo, meus parabéns pela iniciativa inédita, frequento eventos de plasti há 10 ou mais anos, é a primeira vez que vejo uma novidade como esta. Valeu!!!  Quem não compareceu, perdeu um excelente evento, na próxima estarei por ai. Grato pelo DVD. Abraços para todos.....  Alva
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Alva: Gercino e Carduardo, caros amigos  Recebi ontem o DVD com as fotos e filmes do evento de Maringá. Ficou ótimo, meus parabéns pela iniciativa inédita, frequento eventos de plasti há 10 ou mais anos, é a primeira vez que vejo uma novidade como esta. Valeu!!!  Quem não compareceu, perdeu um excelente evento, na próxima estarei por ai. Grato pelo DVD. Abraços para todos.....  Alva
OPA! Nós que agradecemos sua presença ALVA. Que bom que tenha gostado da lembrança. O próximo OPEN terá outras diversões! Grande abraço.
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pigmeu: Gercino, ainda não recebi o DVD. Vocês têm o número de rastreio, ou mandaram como carta/encomenda normal?? que daí a gente pode ter uma idéia de onde ele está.
E aproveitando, quem do pessoal que esteve aí no III Open Maringá de Plastimodelismo vai estar em Curitiba para o Open da Superkits, ou da IPMS???
Grande abraço a todos
PS: O Wildcat já está nos finalmentes, indo para o desgaste e envelhecimento, e salvo aluns detalhes, foi tudo feito com os produtos do Mauro. Quem vier, com certeza verá.
Fala prezado! Realmente é muito estranho ainda não ter recebido a encomenda.. Tem um pessoal dai de Curitiba que já recebeu. Bem, é uma pena que o material não foi com registro, mas espera mais um bocadinho... Tenha certeza que você terá o seu DVD, se não for pelos CORREIOS será de outra forma. Ainda não combinamos a ida para eventos em Curitiba, mas irei no do IPMS. Abraço.
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pigmeu: Gercino, chegou hoje o DVD. Já estou colocando no computador para assistir. Agradeço o presente, e o pedaço de linha para experimentar a técnica do Alva. A propósito, a técnica consiste em desfiar a linha com pinças, e depois aplicar os pedaços com bonder, isto?
Essa iniciativa de vocês enviarem DVD's com as fotos e um pedaço de linha foi muito legal, é mais uma recordação do evento e mais aprendizado para o pessoal. Mais uma vez parabens pelo evento. Se Deus quiser estarei aí no ano que vem.
Abraços meus e do meu pai.
Hô cara, que boa notícia!~ Bem, a técnica da linha é isso ai... desfia e depois aplica um fixador na parte desfiada. O Alva falou para aplicar BONDER, mas creio que vale apena tentar com outros fixadores... Lembre sempre: MUITA COISA QUE OUVIMOS SÃO MITOS! OUSE, TENTE NOVAS COMBINAÇÕES, E CLARO... PUBLICA OS RESULTADOS PARA TODOS  Abraço para você e seu pai!
|
| |
|
Capitão Modelista

|
SENHORES DO CONSELHO E DEMAIS CONFRADES.
Aviso que a edição deste mês da revista HOBBY NEWS, edição 67, está publicada na última página o nosso MEGA EVENTO! Se a revista já é a melhor, com esta publicação superou os limites do "SÓCIOplastimodelismo"!!!
Como sei que todos compram a revista, peço a gentileza que guardem esta edição em especial, já que no IV OPEN MARINGÁ faremos um retrô-histórico e com certeza iremos rebuscar os fatos ocorridos no III OPEN.
PARABÉNS A TODOS CONFRADES PELA FESTA DO III OPEN MARINGÁ, E MUITO OBRIGADO A TODOS DA HOBBY NEWS!
Gercino Sátiro
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pigmeu: Opa que maravilha Gercino
Onde posso comprar a revista??
Grande abraço
Opa meu amigo! Qualquer banca tradicional terá a revista. E se você não encontrar na primeira tentativa, busca em bancas e livrarias de maior expressão... pode ir no aeroporto, rodoviária e shopping center. Visita o site da revista = http://www.hobbynews.com.brA Hobby News vem prestigiando cada vez maihobbys s o plastimodelismo, e o que é melhor, mantendo um espaço democrático para todos co-relatos, como aero, auto, ferro e naval. Sem contar com o vasto conteúdo de informações, que você poderá usar em outras atividades afins. NÃO DEIA DE COMPRAR, LER, E VÊ FIGURAS COMO O FOLCLORICO ALVA!! RSRSRSRS.... Abraço.
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Gercino Sátiro: quote: Originalmente publicado por Pigmeu: Opa que maravilha Gercino
Onde posso comprar a revista??
Grande abraço
Opa meu amigo! Qualquer banca tradicional terá a revista. E se você não encontrar na primeira tentativa, busca em bancas e livrarias de maior expressão... pode ir no aeroporto, rodoviária e shopping center. Visita o site da revista = http://www.hobbynews.com.brA Hobby News vem prestigiando cada vez maihobbys s o plastimodelismo, e o que é melhor, mantendo um espaço democrático para todos co-relatos, como aero, auto, ferro e naval. Sem contar com o vasto conteúdo de informações, que você poderá usar em outras atividades afins. NÃO DEIA DE COMPRAR, LER, E VÊ FIGURAS COMO O FOLCLORICO ALVA!! RSRSRSRS.... Abraço.
Opa!!! Amanhã to voltando para Ctba e vou procurar pela revista no aeroporto! Parabéns ao trio de Maringá por mais essa realização!!! To vendo que faltar ano que participar ano que vem vai ser obrigatório!!! Cleder
|
| |
| Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Capitão Modelista

|
Prezado amigo Cleder,
Vamos avante com nosso hobby! Espero que todos que estiveram no III OPEN estejam no IV!!!
Grande abraço, e boas montagens.
|
| |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|