WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    III OPEN MARINGA DE PLASTIMODELISMO
Página 1 ... 11 12 13 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
publicado Esconder mensagem
Maneiro !!!!
Quem vê os cidadãos tão sérios assim, não conseguem imaginar os "ogros" que são durante uma reunião de modelistas!

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
quote:
Originalmente publicado por adolfocaetanonetto:
Maneiro !!!!
Quem vê os cidadãos tão sérios assim, não conseguem imaginar os "ogros" que são durante uma reunião de modelistas!

Ta loco sô !!!! HÔ LÔCO!!! Samu tudo uma fineza soh! rsrsrsrs....

Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Samurai
Já comprei a Hobby News, ficou bem legal a matéria, parabéns Gercino.

Samurai

Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
agora todo mundo tá famoso hehehehe.

a grande sacada do Gercino foi o DVD.
realmente vc receber um DVD com as fotos do evento é uma coisa que TODOS podem copiar.

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
Opa pessoal, valeu a força!

Bem, me parece que já temos novas idéias para o IV OPEN rsrsrsrs... Vamos em frente...

"melhor é devagar e com base, quê rápido sem apoio"

Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Pessoal

aí estão as fotos do F4F-4 Wildcat, que iniciei a pintura durante o evento com as tintas do Mauro, e foi finalizado tambem com as tintas dele, não tem nem o que falar, são sensacionais!! O cabo da antena fiz usando o fio de poliamida que veio junto com o DVD, técnica muito boa, gostei muito do resultado. Exagerei um pouco no wash, mas acontece...

Dêem suas opiniões....

Grande abraço a todos

Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
MUITO BOM MESMO! Legal !!!

Rapaz, acompanhei os primeiros retoques, lá mesmo no evento... parabéns cabra pelo trabalho.

Acredite se quiZER! Ainda não usei as tintas do Mauro!! rsrsrsrs... Mas estam na LINHA para as próximas montagens (PANZER).

Muito bom mesmo. Grande abraço e nos encontramos na expor em Curitiba.

<crisminiaturas>
publicado
quote:
Originalmente publicado por Gercino Sátiro:
MUITO BOM MESMO! Legal !!!

Rapaz, acompanhei os primeiros retoques, lá mesmo no evento... parabéns cabra pelo trabalho.

Acredite se quiZER! Ainda não usei as tintas do Mauro!! rsrsrsrs... Mas estam na LINHA para as próximas montagens (PANZER).

Muito bom mesmo. Grande abraço e nos encontramos na expor em Curitiba.

Reza a lenda que é mais fácil sair um Panzer aqui de casa heim Gercino! Captou ???

Ps: DVD "comofaz?" eu também quero um cópia, ou é só para os expositores?

Ps2: Vamos começar a pensar na inclusão ano que vem no Opem de uma pequena mostra "Dollshouse Miniature"? No Opem de Peruíbe ele criaram uma categoria para cenas, dioramas e roombox civis pra poder aceitar a galera do dollshouse. Tô puxando a sardinha pra minha brasa né

Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:

Haaaa???? Serio??? Humm.. O que..??Humm.. O que..??Humm.. O que..??Humm.. O que..??Humm.. O que..??

Logo vc amigo, que monta um kit por semana não usou ainda essas tintas??? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Cleder

Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
...
é uma coisa impressionante... Agora, além de injustiçado pela marmanjos, iniciou a ofensiva da ala feminina! ... CRUZ! Estão todos amarrados!
Pessoal, velocidade não é qualidade... sacou?!? intaum... vamos no aguardo, ainda estou pegando um AR.

CRIS, vejo a sua idéia com "bons olhos", mas faço apenas um comentário (dois): Entendo que as mostras devem conter modelos em escala, sendo estáticos, ou semi-estáticos (tipo hélice girando com o avião parado), não necessariamente sendo produzido em resina plástica. Ficando o outro foco voltado para as características históricas, ou ficção na midea, como Star War, Perdidos no Espaço, etc...
Gosto da idéia de réplicas de casa da década de 17, 40 e 70, épocas marcadas por fortes conflitos militares.
Quanto ao DVD, posso conseguir uma cópia para você com certezaz... No próximo sábado estarei levando uma cópia para o Luiz lá na Aeroclip. Passa-la...

Abraço a todos.

( PS... cadê o RODHOLPHO ???? )

1º Sargento Modelista

Foto de Samurai
Fala Pigmeu

Ficou muito legal o seu kit, sugiro que você publique cópia destas fotos e das suas impressões da MH Tintas lá no tópico do Mauro, em que o pessoal que testas as tintas MH publica os resultados.Está em Ferramentas.

Um abraço

Luis Roberto Fukasawa

Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Obrigado amigos

Já estão lá Luis, a tinta é fenomenal, e não teve problemas com o decal softer da hobby cores, ecosolv e verniz fosco acrilex.

Agora estou me divertindo com o MEEEEU Lince AL-3 Maneiro !!!!, chegou sábado. A qualidade é outra, e a facilidade é incrivel, to mandando brasa nos modelos...
Quem sabe quem vier para os eventos em Curitiba não vê mais alguma coisa pronta (estou na bancada com a vinheta dos 2 destróyeres, dos mesmos modelos que passearam em Maringá, e um BF 190 do Erich Hartmann)

Grande abraço

Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:

Pelo que sei ele tá meio sem tempo... Parece que está reformando o consultório, cuidando das crianças, fazendo o almoço/janta e passando roupa...

Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
quote:
Originalmente publicado por Cleder:
quote:

Pelo que sei ele tá meio sem tempo... Parece que está reformando o consultório, cuidando das crianças, fazendo o almoço/janta e passando roupa...

rsrsrsrs... LINDHOLPHO, dá uma relaxada! Passa por cá pra nóis tumar uma Baden Baden! rsrs..