Originalmente publicado por adolfocaetanonetto: Quem vê os cidadãos tão sérios assim, não conseguem imaginar os "ogros" que são durante uma reunião de modelistas!
HÔ LÔCO!!! Samu tudo uma fineza soh! rsrsrsrs....
Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006
aí estão as fotos do F4F-4 Wildcat, que iniciei a pintura durante o evento com as tintas do Mauro, e foi finalizado tambem com as tintas dele, não tem nem o que falar, são sensacionais!! O cabo da antena fiz usando o fio de poliamida que veio junto com o DVD, técnica muito boa, gostei muito do resultado. Exagerei um pouco no wash, mas acontece...
Dêem suas opiniões....
Grande abraço a todos
Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008
Originalmente publicado por Gercino Sátiro: MUITO BOM MESMO!
Rapaz, acompanhei os primeiros retoques, lá mesmo no evento... parabéns cabra pelo trabalho.
Acredite se quiZER! Ainda não usei as tintas do Mauro!! rsrsrsrs... Mas estam na LINHA para as próximas montagens (PANZER).
Muito bom mesmo. Grande abraço e nos encontramos na expor em Curitiba.
Reza a lenda que é mais fácil sair um Panzer aqui de casa heim Gercino!
Ps: DVD "comofaz?" eu também quero um cópia, ou é só para os expositores?
Ps2: Vamos começar a pensar na inclusão ano que vem no Opem de uma pequena mostra "Dollshouse Miniature"? No Opem de Peruíbe ele criaram uma categoria para cenas, dioramas e roombox civis pra poder aceitar a galera do dollshouse. Tô puxando a sardinha pra minha brasa né
Originalmente publicado por Gercino Sátiro: Acredite se quiZER! Ainda não usei as tintas do Mauro!! rsrsrsrs... Mas estam na LINHA para as próximas montagens (PANZER).
Haaaa???? Serio???
Logo vc amigo, que monta um kit por semana não usou ainda essas tintas???
... é uma coisa impressionante... Agora, além de injustiçado pela marmanjos, iniciou a ofensiva da ala feminina! ... CRUZ! Estão todos amarrados! Pessoal, velocidade não é qualidade... sacou?!? intaum... vamos no aguardo, ainda estou pegando um AR.
CRIS, vejo a sua idéia com "bons olhos", mas faço apenas um comentário (dois): Entendo que as mostras devem conter modelos em escala, sendo estáticos, ou semi-estáticos (tipo hélice girando com o avião parado), não necessariamente sendo produzido em resina plástica. Ficando o outro foco voltado para as características históricas, ou ficção na midea, como Star War, Perdidos no Espaço, etc... Gosto da idéia de réplicas de casa da década de 17, 40 e 70, épocas marcadas por fortes conflitos militares. Quanto ao DVD, posso conseguir uma cópia para você com certezaz... No próximo sábado estarei levando uma cópia para o Luiz lá na Aeroclip. Passa-la...
Abraço a todos.
( PS... cadê o RODHOLPHO ???? )
Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006
Ficou muito legal o seu kit, sugiro que você publique cópia destas fotos e das suas impressões da MH Tintas lá no tópico do Mauro, em que o pessoal que testas as tintas MH publica os resultados.Está em Ferramentas.
Um abraço
Luis Roberto Fukasawa
Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004
Já estão lá Luis, a tinta é fenomenal, e não teve problemas com o decal softer da hobby cores, ecosolv e verniz fosco acrilex.
Agora estou me divertindo com o MEEEEU Lince AL-3 , chegou sábado. A qualidade é outra, e a facilidade é incrivel, to mandando brasa nos modelos... Quem sabe quem vier para os eventos em Curitiba não vê mais alguma coisa pronta (estou na bancada com a vinheta dos 2 destróyeres, dos mesmos modelos que passearam em Maringá, e um BF 190 do Erich Hartmann)
Grande abraço
Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008