Pessoal, teremos sorteios para os visitantes e brindes para os expositores.
Como a essência do evento de Maringá é a CONFRATERNIZAÇÃO e TROCA DE EXPERIÊNCIAS, no sabadão iremos TODOS(opcional claro) para um "noitada"... Um ambiente legal para bate-papo, e tomar uma gelada... ou quente...
UM EVENTO QUEM SABE... DifErENTe...
Abraço.
Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006
Originalmente publicado por Pigmeu: Estou me programando para ir só dependo da boa vontade do meu pai
e essas carnes tão com uma cara tãão boa,
ainda em tempo, qual será o tema da oficina??
abraços
Caro Pigmeu,
Será um prazer te-lo em nosso evento! Vem e chama todo pessoal de Curitiba! Nosso colega Francisco(Curitiba) estará presente no OPEN MARINGÁ.
Bem, tanto no sábado como no domingo teremos "Montagens Livres", ou seja; Bancada para os modelistas realizarem suas montagens. Nestas bancadas teremos compressores(inalador, geladeira, SAGYMA, e sei lá mais o quê!), colas, massas, tintas, lixas, e ferramentas.
Entendemos que unir montagem em grupo, com UM GRUPO DE PERÚS(aqueles caras que ficam dando pitaco em tudo!), já se tem uma ÓTIMA OFICINA! Ou pelo menos um CONFLITO.. não armado, claro hehehe. Mas o Roberto de Santos/SP se propós a demostrar técnicas, e teremos uma apresentação das tintas do Mauro, com aplicação prática e discusão sobre pigmentação. Além disso, estaremos 'projetando' vídeos documentários sobre a II grande guerra, e técnicas usadas no plastimodelismo.
Há... tem espaço para Mercado de Pulgas! É só trazer os itens para negócio.. quem sabe dá negócio...
NÃO DEIXE DE VIR CABRA!
Originalmente publicado por charlesweitz: cris será que voce nao poderia ir mais cedo e nos presentear com algumas dicas do teu trabalho???
Claro, você tem algo específico em mente? E que horas vocês vão fazer esse workshop?
Oi CRIS,
Conversando com o Eduardo, surgiu a idéia de fazer uso do material que você usa para enriquecer cenários e os próprios modelos, como produção de acessórios ou construções. Neste sentido sua orientação seria de grande valor.
Podemos contar com seu apoio ?
Abraço.