|
| | |
Página
1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 14
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
PARA FECHAR O BUTECO! OBRIGADO A TODOS, E MARINGÁ FICA DE BRAÇOS ABERTOS PARA TODOS! CONTAMOS COM VOCÊS EM 2010! GERCINO SÁTIRO.:
|
| |
|
Major Modelista

|
hahahahahaha !! eu não duvido nada que era ele mesmo .... foi ele quem fez a maquete pro santos dumond!!
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Pessoal O evento foi maravilhoso Me diverti muito com os amigos, aprendi bastante coisa, os modelos eram todos de alto nível. E fiquei que nem pinto no lixo quando ganhei as tintas  Durante a semana eu coloco as minhas fotos. Grande abraço pessoal
|
| |
| Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008 |    |
|
Major Modelista

|
ele uma vez contou como foi o dilúvio e como ele fez a maquete da balsa do noé tudo scratch na 1/72 . ele ja era veterano quando formaram o correio aereo . dizem ate que ele trabalhou com da vinci. sei que o cara e gente bom ,,quem conhece ele sabe. alva que deus te proteja e que vc possa estar nos eventos por muitos anos alegrando a turma .
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Valeu Gercino, muito obrigado pelas fotos.
Vamos a alguns números do evento:
- Aproximadamente 100 modelos expostos em todas as categorias, inclusive vários paper models.
- 14 modelistas expuseram os seus trabalhos.
- 70 visitantes fizeram cadastro para participarem dos sorteios de kits, mas vários outros visitantes não chegaram a se cadastrar. - Vieram modelistas das seguintes cidades, além de Maringá:
Cornélio Procópio/PR (1) Curitiba/PR (4) Londrina/PR (2) Lorena/SP (1) Pato Branco/PR (1)
Estes números mostram que o evento está crescendo a cada ano e em 2010 estes números serão ainda melhores.
Obrigado a todos que participaram.
Samurai
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Pessoal
O evento foi maravilhoso Me diverti muito com os amigos, aprendi bastante coisa, os modelos eram todos de alto nível. E fiquei que nem pinto no lixo quando ganhei as tintas
Durante a semana eu coloco as minhas fotos.
Grande abraço pessoal
Lucas Nós que agradecemos a sua presença aqui em Maringá e faça propaganda do nosso evento para trazer mais gente com você em 2010. Um abraço Samurai
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Gercino GERCINO SÁTIRO.:
Afe... Ele era o glubeiro do Santos Dumont!! Aposto que essas linhas ai era de Poliamida. Pessoal o evento estava ótimo! Parabéns ao Gercino, ao Charles, vulgo Alemão também conhecido como Eduardo e ao Luiz Samurai por carregarem o plasti nas costas em Maringa! Sem esquecer é claro ao pessoal da Aeroclip por todo apoio que deram ao evento! Um abração a todos!!!
|
| |
| Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Vou postar as fotos daqui a pouco, e tenho a foto da leitoa e da costela juntas, ok. Ah, e agora que verifiquei que não tirei foto do pudim... e ano q vem terá novamente, hehe!!!
Ah, quase esquecendo de comentar a respeito do evento... é que o almoço estava tão bom quanto o evento (principalmente o pudim, hehe), super organizado e parabéns aos organizadores.
Obs: Charles, você cozinha muito bem, acho que você pode dar para um bom cozinheiro!!!
|
| |
| Mensagens: 1310 | Localização: Londrina, Paraná, Brasil | Registrado: 10 September 2002 |    |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Herbie: Vou postar as fotos daqui a pouco, e tenho a foto da leitoa e da costela juntas, ok. Ah, e agora que verifiquei que não tirei foto do pudim... e ano q vem terá novamente, hehe!!!
Ah, quase esquecendo de comentar a respeito do evento... é que o almoço estava tão bom quanto o evento (principalmente o pudim, hehe), super organizado e parabéns aos organizadores.
Obs: Charles, você cozinha muito bem, acho que você pode dar para um bom cozinheiro!!!
hahahaha... encontramos o discípulo do Alvarenga! 
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1310 | Localização: Londrina, Paraná, Brasil | Registrado: 10 September 2002 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|