WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  EXPOSIÇÕES E CONCURSOS    III OPEN MARINGA DE PLASTIMODELISMO
Página 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
publicado Esconder mensagem
PARA FECHAR O BUTECO!

OBRIGADO A TODOS, E MARINGÁ FICA DE BRAÇOS ABERTOS PARA TODOS! CONTAMOS COM VOCÊS EM 2010!

GERCINO SÁTIRO.:

Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de excalonado
hahahahahaha !! eu não duvido nada que era ele mesmo .... foi ele quem fez a maquete pro santos dumond!!

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
foi ele quem escreveu o rascunho da bíblia

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Pessoal

O evento foi maravilhoso
Me diverti muito com os amigos, aprendi bastante coisa, os modelos eram todos de alto nível. E fiquei que nem pinto no lixo quando ganhei as tintas Maneiro !!!!

Durante a semana eu coloco as minhas fotos.

Grande abraço pessoal

Mensagens: 87 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de excalonado
ele uma vez contou como foi o dilúvio e como ele fez a maquete da balsa do noé tudo scratch na 1/72 . ele ja era veterano quando formaram o correio aereo . dizem ate que ele trabalhou com da vinci.
sei que o cara e gente bom ,,quem conhece ele sabe. alva que deus te proteja e que vc possa estar nos eventos por muitos anos alegrando a turma .

Mensagens: 891 | Localização: jau sp | Registrado: 15 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Samurai
Valeu Gercino, muito obrigado pelas fotos.

Vamos a alguns números do evento:

- Aproximadamente 100 modelos expostos em todas as categorias, inclusive vários paper models.

- 14 modelistas expuseram os seus trabalhos.

- 70 visitantes fizeram cadastro para participarem dos sorteios de kits, mas vários outros visitantes não chegaram a se cadastrar.

- Vieram modelistas das seguintes cidades, além de Maringá:

Cornélio Procópio/PR (1)
Curitiba/PR (4)
Londrina/PR (2)
Lorena/SP (1)
Pato Branco/PR (1)

Estes números mostram que o evento está crescendo a cada ano e em 2010 estes números serão ainda melhores.

Obrigado a todos que participaram.

Samurai

Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Samurai
quote:
Pessoal

O evento foi maravilhoso
Me diverti muito com os amigos, aprendi bastante coisa, os modelos eram todos de alto nível. E fiquei que nem pinto no lixo quando ganhei as tintas

Durante a semana eu coloco as minhas fotos.

Grande abraço pessoal

Lucas

Nós que agradecemos a sua presença aqui em Maringá e faça propaganda do nosso evento para trazer mais gente com você em 2010.

Um abraço

Samurai

Mensagens: 228 | Localização: Maringá | Registrado: 15 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Gercino
GERCINO SÁTIRO.:

Afe... Ele era o glubeiro do Santos Dumont!! Aposto que essas linhas ai era de Poliamida.

Pessoal o evento estava ótimo! Parabéns ao Gercino, ao Charles, vulgo Alemão também conhecido como Eduardo e ao Luiz Samurai por carregarem o plasti nas costas em Maringa! Sem esquecer é claro ao pessoal da Aeroclip por todo apoio que deram ao evento!

Um abração a todos!!!

Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de charlesweitz
samurai

vc tem foto da leiota????

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Herbie
Vou postar as fotos daqui a pouco, e tenho a foto da leitoa e da costela juntas, ok. Ah, e agora que verifiquei que não tirei foto do pudim... e ano q vem terá novamente, hehe!!!

Ah, quase esquecendo de comentar a respeito do evento... é que o almoço estava tão bom quanto o evento (principalmente o pudim, hehe), super organizado e parabéns aos organizadores.

Obs: Charles, você cozinha muito bem, acho que você pode dar para um bom cozinheiro!!!

Mensagens: 1310 | Localização: Londrina, Paraná, Brasil | Registrado: 10 September 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gercino Sátiro
quote:
Originalmente publicado por Herbie:
Vou postar as fotos daqui a pouco, e tenho a foto da leitoa e da costela juntas, ok. Ah, e agora que verifiquei que não tirei foto do pudim... e ano q vem terá novamente, hehe!!!

Ah, quase esquecendo de comentar a respeito do evento... é que o almoço estava tão bom quanto o evento (principalmente o pudim, hehe), super organizado e parabéns aos organizadores.

Obs: Charles, você cozinha muito bem, acho que você pode dar para um bom cozinheiro!!!

hahahaha... encontramos o discípulo do Alvarenga! Captou ???

Mensagens: 639 | Localização: Maringá/PR | Registrado: 25 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
Olha a foto do almoço ai.

Sr. Charles no comando das facas.

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Imagemcharles.JPG (91 KB, 4 downloads)

Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Herbie
Resultado de muitos OPEN´s juntos, hehehe.... pena que tive de trabalhar no sábado, se não ia ter mais um na mesa contando piadas....

Ah, e estou carregando as fotos...

Eu trampando no dia anterior...

E a foto da costela e da leitoa do Charles

Algumas fotos da galera no almoço...

Tio Mauro explicando ao Lucas como aplicar tinta utilizando o aerógrafo...

Alguém que derrubou cerveja na mesa onde o Mauro estava demonstrando as tintas, hehe...

E finalmente, as fotos dos kits, hehe

Mensagens: 1310 | Localização: Londrina, Paraná, Brasil | Registrado: 10 September 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de charlesweitz
obrigado pelas fotos,
as minhas posto amanha

Foto de Herbie
Para eso los estamos!