WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL MILITARIA    Panther G mit Schmalturm Tamiya-Gas.Oline 1/48
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado
Amigos,

depois que comecei o Panzer IV com as Schmalturm, fiquei encafifado com o tamanho dela, pois o set de conversão da CMK eu pensei que era igual para o Panzer IV e para o Panther. Mas não, as dimensões são bem diferentes.
Encarreguei um set Gas.Oline na Quarter Kits, do meu amigo Olivier Saint-Lô, em Paris.
De quebra pedi um set de Steel Wheels (Stahllfrollen Panther G) da MR Modellbau e um set de visor infrared (Infrarot-Gerät Panther G) também da MR Modellbau.

Primeiro a comparação entre as Schmalturm, na esquerda a do Panther e na direita a do Panzer IV:

E agora, como está ficando o felino:

Ao tirar esta foto, faltava a alça da escotilha trazeira, mas já foi devidamente instalada:

A inspiração para fazer este modelo, foi deste aqui:

A idéia é fazer algo desesperado, nos últimos dias da guerra, sem tempo para pintura.
A diferença é que no meu vai ter o visor infravermelho:

Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Muito legal!

Mensagens: 3433 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Luft,

Outro belíssimo exemplar, tenho um destes me esperando na caixa, gostei da ideía do IR Captou ???

Acompanhando...

PlastiAbraços

Mensagens: 7562 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MARCOS AIG
E ai Luft nenhum avanço, ah! uma pergunta quantos tanques você monta simultaneamente tá com sindrome de Serra. Maneiro !!!!

MARCOS.

Mensagens: 750 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 08 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Marcos,

pois é, acho que depois que fui pro "Lado Negro",como diz teu xará Marcos Panzerserra, ñao tem volta! Maneiro !!!!
Eu dei uma parada neste projeto, falta a pintura, pois dei prioridade para o GB Opel e o GB AA. Depois de terminar estes dois, voltarei a Bancada Virtual.
No total estou com 6 entre montagem e pintura.
Faltam entrar em linha de producao um Bf-109 A para o GB Guerra Civil Espanhola eu um helicóptero para o respectivo GB.

Abracos,
Luft465

Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MARCOS AIG
Caraca Luft não sei como vocês conseguem vou aproveita r e te acompanhar no GB Opel e o GB AA
parabéns. Maneiro !!!!

MARCOS.

Mensagens: 750 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 08 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador