Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 
www.camilorafael.com.br
contato@camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
publicado
Pessoal este foi meu 1º kit no dia 03/10/09 numa reunião do grupo estavamos conversando sobre nosso 1º kit, resolvi procurar o meu e acabei descobrindo que ele não esta terminado esta cerca de 85% pronto!!! que vergonha!!!!

GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!

Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Gostei! Valeu!

Mensagens: 3450 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
Grande Camilo, apesar de minha praia ser aviaria Maneiro !!!!Maneiro !!!! seu jeep tá muito legal, acaba ele pra domingo q vem!! []s

Magno

Mensagens: 3102 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Valeu Camilo,
Parabéns pelo seu jipe, está maneiro.
Abçs,

Mensagens: 456 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
www.camilorafael.com.br
contato@camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
Muito obrigado, se alguem puder dizer as tintas a serem usadas, acho q na época eu não tinas as tintas

GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!

Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de iann
muito bom

Mensagens: 263 | Registrado: 24 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador