Página 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 ... 20
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Valls
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Fernando Galdiano- Ribeirão:
E eu senti falta de algumas fotos POR BAIXO das saias, e mais detalhes dos sponsors. Pra ver como ficou o acabamento por baixo do tanque....

Tem jeito Maneiro !!!! ???

abraço. Mais uma vez, tópico-ARTIGO indispensável pra gente que gosta de tanques. Maneiro !!!!

Fernando,

A intenção inicial da Engesa era usar o mesmo conjunto motor-transmissão do Leo II (motor MTU com transmissão Renk), mas pelas razões conhecidas acabou usando um motor MWM, que era originalmente estacionário e foi transformado para uso veicular, com uma transmissão ZF.
Não tenho mais fotos dele. Vou procurar no Jane´s se tem alguima foto deles separados, e postar fotos dessa parte que vc. fala.

Valeu a todos pelos comentários !

Valls

Mensagens: 2692 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Valls
quote:
Originalmente publicado por Frank Castle:
As fotos recentes ficaram muito boas valls.

Parabéns!!!!

Eu só estou seguindo suas recomendações !

Valeu !

Valls

Mensagens: 2692 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de NELSINHO
Tá ficando maravilhoso, estou observando e me inspirando para montar o meu. Obrigado pelas dicas

Mensagens: 67 | Localização: CURITIBA | Registrado: 23 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Valls
Obrigado a todos pelo incentivo.

No fim de semana tem mais novidades.

Valeu !

Valls

Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
quote:
Vc. sabe onde se acha esse óxido ?

Aqui comigo! Maneiro !!!!

Passa teu endereço que eu mando o pó... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 8620 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
CK

Coronel Modelista

Foto de CK
quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
quote:

Além de contrabandista de goiabadas, agora virou traficante!!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

No Orkut eu sei q tem disso, mas até aqui!!!!
´
É...o q não se faz pra adquirir uns kits a mais.... Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Ó pra você.. !!!

Mensagens: 1545 | Localização: Petrópolis/RJ | Registrado: 01 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Valls
quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
quote:

Seu Melzi, me levando pro mau caminho !!!! Ta loco sô !!!! Maneiro !!!!

Valeu, tô mandando ele via pvt.

Muito obrigado.

Valls

E eu que pensei que isso era um ambiente familiar... hehehe

Mensagens: 2052 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pô, Mano... É só um pozinho... Nada demais.Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Diferente do CK, para quem eu tive que traficar goiabadas para sustentar o vício dele... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Seu Valls, vi o PVT e mando umas amostras pro senhor ainda hoje.

Mensagens: 8620 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Ó, o pó já tá estrada... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Agora num tem mais jeito..., descabô de vez...

:Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2052 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
Parabéns cara!Tá ficando demais o teu trabalho, é por modelistas assim q sempre defendo q nosso hobby é também uma forma de arte.

Gde abraço

Mensagens: 153 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Valls
Valeu Bradley !

Atendendo a pedidos, as vistas dos dois lados da parte inferior dos "sponsos".

Nesse a tira de plástico esta emendada para aproveitar um pedaço, mas pode ser feita em uma peça única, como a do outro lado.

Terminei a caixa do telefone e o suporte da lagarta reserva, ambos na chapa traseira. A caixa foi feita com chapa de plástico, assim como o suporte da esteira, que aproveitei a do kit com o detalhe do pino. Falta cortar o pino da trava e colocar a porca na ponta.

No detalhe:

E os protetores dos periscópios do piloto, feitos de chapa de alumínio. Notar que o central é mais largo do que os dois laterais.

Valls

Essa mensagem foi editada. Editada por:Valls,

Tenente Coronel Modelista

Foto de Edson-BSB
Impressionante o trabalho!!

Mensagens: 1123 | Localização: Brasília-DF | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Faisca
superbe................

Mensagens: 509 | Localização: O Desejo de ter um equipamento Brasileiro deve ser dos Brasileiros e ñ dos fabricantes mundiais | Registrado: 24 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador