WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL MILITARIA    Flakpanzer T34 747(r) Tamya-Gas.Oline 1/48

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado
Pessoal,

aproveitando o embalo das montagens (pintura que é bom, necas! Maneiro !!!!), resolvi fazer esta versão do T-34, devidamente "beutizado" pelo Schwere Panzerjäger Abteilung 653 comandado pelo Stabsfeldwebel Anton Brunnthaler.
O cara era um verdadeiro "Professor Pardal" Maneiro !!!!

O kit usado é o Tamiya 1/48, of course, que eu ia fazer outra versão, lá no GB T-34, mas ficou de lado.
Semana passada chegou lá da Quarter-kit, de Paris, do meu amigo Olivier Saint-Lô, um set de conversão da Gas.Oline.
Este kit podia participar do GB AA, mas como o GB já está no final e ainda não pintei o Pz IV Kugelblitz, achei melhor abrir o tópico aqui na Bancada Virtual.

Primeiramente, algumas fotos da trapizonga original:

Um profile:

Para quem monta 1/35 e até 1/144 Ta loco sô !!!!, tem várias opções:

Agora a minha interpretação e montagem do Anton´s Funnies Maneiro !!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luft46,

Mensagens: 6882 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
publicado Esconder mensagem
Pô Luft, tá montando todas as minhas idéias em 1/48? também vou começar este, depois podemos trocar idéias, abraço.

Mensagens: 1154 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Rapaz, que bela peça que vai ficar! Muito interessante!

Mensagens: 3442 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Ô loco... mais um?

Não sei mas nunca gostei muito desta versão... até agora Captou ???

Suas montagens me inspiram Tô na boa...!

Acompanhando...

PlastiAbraços

Mensagens: 7563 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador