WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL MILITARIA    Moto Zundapp KS-750 1:9 Revell
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

publicado
Olá amigos!
Este é meu presente de dia dos Pais, agradeço a minha amada esposa Andrea e minha amada filhinha Babi, que me deram este presentão!
Apesar de eu não ter a experiência dos mestres do plastimodelismo do fórum, gostaria de compartilhar com vocês a montagem deste excelente kit!

A caixa:

As árvores e pneus:

O manual, q tem 89 passos:

Decais, PE, e transparências:

Comecei a montagem pelo side-car, q tem um pequeno estrado, com o banco. Os bancos, pneus e vários acessórios são de borracha, dispensando assim a pintura; (como eu já disse em outros tópicos, não possuo aerógrafo, pinto tudo no pincel)

E dá-lhe massa put!

Os pneus. São quatro, ainda não sei se usarei todos, mas acho q com dois estepes ficaria mais bacana!

Um deles em detalhe. A injeção deixou rebarbas que só consegui tirar limando a borracha, e mesmo assim, ainda apresenta alguma imperfeições, que espero conseguir tirar quando fizer o "enlameamento".

Detalhe dos "porta-trecos" (são três):

O side-car um pouco mais avançado:

Espero que gostem. Críticas e sugestões são muito bem vindas!
Assim que tiver mais fotos, estarei postando.

Grandes abraços!

Mensagens: 30 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Estou gostando de ver! O detalhe do estrado ficou juito interessante!

Mensagens: 3424 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MARCOS AIG
Pois é Serio bendito sejam nossa mulheres que nos presenteam com essas maravilhas. Maneiro !!!!

MARCOS.

Mensagens: 750 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 08 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de cesar oliveira
putz!! tenho certeza que vai ficar uma beleza Sergio!... esta moto é linda, deve dar gosto de montar ela mesmo.

Essa mensagem foi editada. Editada por:cesar oliveira,

Mensagens: 38 | Registrado: 12 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Obrigado meus amigos, agora só sábado pra pegar de novo no breu!
Eu achei um link com uma montagem desse kit:

http://planetarmor.com/forums/showthread.php?t=1274

Ficou legal demais, se eu conseguir chegar perto, já fico contente!
Abraços a todos

Mensagens: 30 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Que belo kit!!! E bela montagem tbm!!!
Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Mensagens: 1172 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PANZER BRUNO
que beleza de presente heim! hehehe, acompanhando a montagem...abracos.

Pz Bruno

Mensagens: 51 | Localização: Minas Gerais | Registrado: 22 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de fborelli
Chick no urtimo !!!

Mensagens: 1123 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Olá amigos, mais algumas fotos, infelizmente não tive tempo de trabalhar muito no kit.

Mais fotos do sidecar, com os "porta-trecos":

Detalhe da suspensão:

Para-lamas e o cabo de freio:

Side car montado:

Montagem do motor, ele é um kit à parte, muito detalhado:

Parte do motor com pintura; usei um gun-metal da humbrol, não gostei muito, acho q vou decapar e pintar de preto fosco.

É isso amigos, espero poder postar em breve o motor montado, estou me divertindo muito com esse kit! Críticas serão bem vindas!
Abraços

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Sérgio,

está show de bola!!!

Abraços,

Mensagens: 630 | Localização: Maceió-AL | Registrado: 17 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de henri carvalho
ta ficando super legal.
a minha ta encostada a um ano

Mensagens: 1004 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SS

1º Sargento Modelista

Foto de SS
Olha, vou te falar, a muito tempo não via um modelo pintado no pincel tão bem executado.
Very well done!!

[]'s

SS

Mensagens: 230 | Localização: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil | Registrado: 03 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Obrigado pelas palavras, meus amigos.
Eu pintei o motor de preto, vou postar as fotos no fim de semana...fazem duas semanas q eu não pego no kit, vamos ver se desencanta esse final de semana!
Abraços!

Cabo Modelista

Amigos, peço desculpas pela demora a postar as fotos, a montagem não esta andando na velocidade que eu gostaria, mas devagar eu chego lá!

Essas fotos são do motor montado no quadro da moto:

Existem algumas falhas no encaixe do quadro, eu vou corrigir qdo montar o assento dela!

Abraços!

preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Devagar e sempre, acompanhando

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador