WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  VEÍCULOS    Ford F1 1950
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de Farol
publicado
Galerinha da 11, só posso dizer que tentei...montagem e pintura de auto é algo que ainda está longe das minhas qualificações, por isso de vez em quando me arrisco só para ver se consigo a "iluminação" de conseguir fazer um kit, ao menos decente. Aí está a minha última cria, para análise crítica dos experts...

Abraços,

Farol

http://i596.photobucket.com/al...ordF119519.jpg

Farol.

Mensagens: 477 | Localização: Recife, (Pernambuco falando para o mundo) | Registrado: 18 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
publicado Esconder mensagem
Muito bacana!

Parabens!

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de JUNIOR FEL.
Farol !

Gostei bastante de sua Pickup, está muito bem montada e alinhada,
a pintura também ficou legal, gostaria de ver o chassis e motor.

Meus parabéns e continue assim que nada melhor que o tempo e a
dedicação para que os resultados sejam excelentes.

Ford abração - JR.FEL

Mensagens: 464 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 30 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de charles hotrod
Muito bem pintado e montado.
Aplicação de Bare-metal está show.
Detalhamento interno 10.

gostei.

Charles

Mensagens: 622 | Localização: Porto Alegre RS | Registrado: 09 October 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rafael_N
coisa linda hem

curti mto a pintura, o interior e essa caçamba!

meus parabens!

Mensagens: 176 | Localização: São Paulo | Registrado: 15 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador