|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 193 | Localização: Salvador, BA, Brasil | Registrado: 10 August 2006 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Não estão dormindo não amigo. Estão neste site abaixo Este link e do 1ºGB DE CAMINHÕES GB1-CAMINHÕESEste e do espaço para duvidas e informações sobre a categoria Caminhões Abraços
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Sem dúvida, Sérgio! Comecei no plasti por pura brincadeira. Lógico, com um avião comercial!  Depois comecei a estudar o assunto, parei por um tempo de montar, e acabei conhecendo os submarinos, a quem me dediquei por um tempo. Parei de novo, e continuo em stand-by, decidindo o que fazer da minha vida em relação aos kits. Gosto de aviões, gosto de submarinos, e achei interessantíssimos os caminhões... O que fazer? Coisas da vida! 
|
| |
| Mensagens: 193 | Localização: Salvador, BA, Brasil | Registrado: 10 August 2006 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Sergiojaniski boa tarde! Te mandei um tópico privado. Grande abraço.
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por El Coyote: Devem estar dormindo, provavelmente.
quote:
Prezados Srs. El Coyote e Balzac, considero de muito mau gosto as respostas, pois estão se referindo a plastimodelistas que estão lutando para conseguir divulgar esta área tão restrita do hobby! Somos gratos ao Osni e ao Pessoal do AviationDream, por permitir que apresentemos nossos projetos no "1. GB de Caminhões". Fato inédito no Brasil, principalmente por tratar-se de um Fórum de aviação. Obrigado Marcos, pelas visitas. A resposta à sua pergunta, meu Amigo: o tempo dedicado para praticar o hobby já é muito escasso e publicar um passo-a-passo, parando a todo momento para fotografar, tratar as imagens, publicar em hospedeiros, mostrar no Fórum e dar toda a atenção ao público que nos visita, é muito complicado que seja feito simultâneamente em mais de um Fórum. Mesmo assim, tenho separado algumas imagens desse projeto, para mostrar aos colegas deste e de outros Fóruns. Abs Rony
|
| |
| Mensagens: 833 | Localização: Pirassununga | Registrado: 16 February 2005 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rony: quote: Originalmente publicado por El Coyote: Devem estar dormindo, provavelmente.
quote:
Prezados Srs. El Coyote e Balzac, considero de muito mau gosto as respostas, pois estão se referindo a plastimodelistas que estão lutando para conseguir divulgar esta área tão restrita do hobby! Somos gratos ao Osni e ao Pessoal do AviationDream, por permitir que apresentemos nossos projetos no "1. GB de Caminhões". Fato inédito no Brasil, principalmente por tratar-se de um Fórum de aviação. Obrigado Marcos, pelas visitas. A resposta à sua pergunta, meu Amigo: o tempo dedicado para praticar o hobby já é muito escasso e publicar um passo-a-passo, parando a todo momento para fotografar, tratar as imagens, publicar em hospedeiros, mostrar no Fórum e dar toda a atenção ao público que nos visita, é muito complicado que seja feito simultâneamente em mais de um Fórum. Mesmo assim, tenho separado algumas imagens desse projeto, para mostrar aos colegas deste e de outros Fóruns. Abs Rony
Caro Rony, Não creio que os comentários tenham sido de mal gosto por alguns motivos bem simples... Se vc acompanha o site da webkits, como acredito que acompanha, deve perceber, assim como eu percebi, que o tema caminhões é algo quase inexistente por aqui. Jamais faria um comentário maldoso em relação a alguém que faz parte de um grupo, que na verdade é uma grande família, que pratica um hobby tão pouco divulgado e com tão pouco investimento em nosso país nessa área. Sei bem que todos que praticam modelismo o fazem por puro amor. Me incluo nisso, e creio que vc também o faça! O fato de existir um tópico "mais movimentado" (se é que podemos dizer que o tópico é realmente movimentado...) sobre caminhões no site AviationDream, é um ponto a mais para ser discutido. Lá, os caminhões, que como qualquer outra categoria deveria ser respeitada, está incluída entre as "categorias renegadas". Alguém já questionou o mau gosto de caracterizarem os caminhões como uma categoria renegada? Acho que não... Só pra esclarecer. Eu me cadastrei no AviationDream, comecei a fazer amigos lá e já estou aprendendo sobre caminhões, pois essa nunca foi minha área de montagem. Um último ponto que acho importante: não falei em tom de degradação de ninguém. Minha intenção, inclusive ao abrir o tópico (acho que vc deve ter percebido isso), foi exatamente a de despertar o interesse dos modelistas de caminhões a se apresentarem com seus modelos e nos darem o prazer de acompanhar seus trabalhos. Espero que não tenha ficado chateado comigo, nem mesmo com o Coyote, que não conheço, mas respeito como companheiro de hobby, assim como vc... Grande abraço. Tony Goulart
|
| |
|

|
BUENAS GENTE !
DEI UMA PASSADA LÁ NO GB CAMINHÕES E TAVA MUITO BOM, MESMO ! O RUBENS TERMINOU O TRUCK DELE ? TOU ME INSPIRANDO NOS TRABALHOS QUE ENCONTRO E PESQUSANDO ALGUMAS TÉCNICAS (TANTO PARA DEIXAR MODELOS LIMPOS QUANTO IMUNDOS) PARA QUEM SABE UM DIA COMEÇAR UM DOS MEUS E O TRABALHO DELE, MESMO INICIANTE, TAVA MUITO BOM !
SE TIVERERM NOTÍCIAS, AVISEM !
VALEU,
EL GUTO
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Olá caros amigos...eu considero o montar trucks uma arte! Já montei alguns temas do plasti, mas o que mais sinto satisfação em montar são caminhões! É difícil explicar o pq que esta categoria não têm o devido destaque. Creio que é uma questão de gosto mesmo...e tbm, como bem disse o Rony, o tempo para nos dedicar-mos às montagens é muito escasso. Mas estamos conquistando nosso espaço, ainda que aos poucos, depende de nós mesmos que gostamos desta categoria, divulgar trabalhos, para talvez incentivar os modelistas a terem vontade de terem esta experiência. Montar trucks não é nada tão difícil que não merece ser tentado, apenas exige o mesmo empenho, capricho e dedicação que usamos em outras áreas do hobby. E como o Sergio falou, há kits de caminhões com preços muito mais acessíveis do que aviação ou militaria...Eu convido a quem nunca montou trucks, a terem uma experiência. Ajuda nunca irá faltar, pois mesmo sendo um grupo pequeno, somos unidos e pronos a ajudar. Também me comprometo a começar a postar meus trabalhos, fazendo minha parte para divulgar este tema, que na minha humilde opinião, é um dos mais facinantes do plasti.  Forte abraço a todos!!! Leandro Coragem
|
| |
|

|
SEM FALAR NAS POSSIBILIDADES DE DETALHAMENTO, JÁ QUE NUM TRUCK "TUDO É GRANDE" ! BASEADO NOS QUE TENHO EM CASA...
ABRAÇOS,
EL GUTO
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|