WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  VEÍCULOS    Expo Carros Antigos
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles
publicado
Fotos da Expo no Shopping Total, em Porto Alegre.

Mensagens: 5301 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 26 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles
publicado Esconder mensagem
Mais...

Mensagens: 5301 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 26 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Belas fotos!
Obrigado!!

Mensagens: 249 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
Brigadão pelas fotos Alexandre.

Sou fã de antigos, dentre os apresentados nas fotos o que mais me "chamou" foi aquele El Camino cinza, sou fã daquela linha da Chevrolet, meus preferidos são os El Camino, os Chevelles e os Monte Carlo, carros belíssimos! Só perdem para a dupla Charger/Challenger na minha opinião.

Dentre os europeus, sou muito fã do sempre simpático Karman Ghia, e aquele exemplar nas fotos está impecável.

Realmente, evento de alto nível, parabéns aos organizadores e valeu por nos brindar com as imagens.

Abs
Zé Maria.

Mensagens: 1604 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles
Beleza!! O El Camino foi uma surpresa, não sabia que tinha algum por aqui. Tem mais algumas fotos que estão faltando, durante a semana eu posto.