WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  VEÍCULOS    AMANHA NO SPORTV!!!!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
publicado
Ás 23 horas, uma homengaem ao bi-campeonato do homem que abriu as portas do automobilismo internacional para o Brasil.

Emerson Fittipaldi.

Mensagens: 15830 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
publicado Esconder mensagem
Já encontrei com ele uma vez. Eu estava no Hospital Barra d'or aguardando minha esposa ser operada e fui ao salão de refeições fazer hora. Quando vi na mesa a minha frente, ele e seu pai. Não tive dúvidas e fui até ele e perguntei se ele se encomodava de me dar um autógrafo. Ele e o pai dele foram muito simpáticos comigo e até brincaram pelo fato de meu nome tb ser italiano.
Eu mal sabia que eles estavam lá porque a mãe dele tava muito mal no hospital e mesmo assim foram muito amáveis. Infelizmente alguns dias depois ela veio a falecer.
É um verdadeiro campeão.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5907 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Leco
Um grande campeão!

Mensagens: 15830 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Um campeão em todos os sentidos, meu ídolo de garoto, não perdia uma corrida dele.

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1032 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
É...eu tbm tive o privilégio de encontrá-lo, já ha uns 9/10 anos...num shopping aqui em SP, e conversamos sobre...plastimodelismo, e aviação !!
Segundo me contou, nada superou pra ele, a sensação de voar num caça (F-18 dos blue angels).
Isso para quem corria a quase 400 km nos ovais da Indy...
meu ídolo tbm, até hoje !

abs
Acm

Mensagens: 443 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Grande Rato.
Um gentleman numa época em que a F-1 tinha vários cobrões em ação e rolava amizade entre eles.
No acidente de François Cévert (73) foi um dos primeiros a chegar ao local e notar que nada mais podia ser feito, voltou aos prantos para os boxes jurando que jamais correria...
Imperdível este programa.

Mensagens: 455 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Leco
Passou hoje de novo.

Ele é o cara. Legal !!!

2º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Recomendo este livro.Tudo que foi abordado no programa, detalhado.

abs
Antonio

Mensagens: 443 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Esse é fera, na minha opinião o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, sou seu fã incondicional.

Também tive a oportunidade de conversar com ele aqui em Goiânia, quando veio participar da 12 Horas de Goiânia, isso já faz um bom tempo. Sempre muito atencioso, ficamos conversando sobre corridas por aproximadamente meia hora, dentro dos boxes da equipe dele, e ainda me deu um autógrafo, demonstrando muita satisfação nisso.

Merece toda e qualquer homengem que possa ser prestada.

Abraços

Mensagens: 4145 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Leco
quote:
Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32:
Esse é fera, na minha opinião o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, sou seu fã incondicional.
Merece toda e qualquer homengem que possa ser prestada.

Abraços

Voto com o relator!

2º Sargento Modelista

Foto de Tiaguinho
quote:
Originalmente publicado por junquerinha:
Recomendo este livro.Tudo que foi abordado no programa, detalhado.

abs
Antonio

Tenho esse livro, muito bom, também recomendo.
Grande abraço!

Mensagens: 133 | Registrado: 28 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador