|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Já encontrei com ele uma vez. Eu estava no Hospital Barra d'or aguardando minha esposa ser operada e fui ao salão de refeições fazer hora. Quando vi na mesa a minha frente, ele e seu pai. Não tive dúvidas e fui até ele e perguntei se ele se encomodava de me dar um autógrafo. Ele e o pai dele foram muito simpáticos comigo e até brincaram pelo fato de meu nome tb ser italiano. Eu mal sabia que eles estavam lá porque a mãe dele tava muito mal no hospital e mesmo assim foram muito amáveis. Infelizmente alguns dias depois ela veio a falecer. É um verdadeiro campeão.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
|
| |
| Mensagens: 5907 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Um campeão em todos os sentidos, meu ídolo de garoto, não perdia uma corrida dele.
GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
É...eu tbm tive o privilégio de encontrá-lo, já ha uns 9/10 anos...num shopping aqui em SP, e conversamos sobre...plastimodelismo, e aviação !! Segundo me contou, nada superou pra ele, a sensação de voar num caça (F-18 dos blue angels). Isso para quem corria a quase 400 km nos ovais da Indy... meu ídolo tbm, até hoje !
abs Acm
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Recomendo este livro.Tudo que foi abordado no programa, detalhado. abs Antonio
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Esse é fera, na minha opinião o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, sou seu fã incondicional.
Também tive a oportunidade de conversar com ele aqui em Goiânia, quando veio participar da 12 Horas de Goiânia, isso já faz um bom tempo. Sempre muito atencioso, ficamos conversando sobre corridas por aproximadamente meia hora, dentro dos boxes da equipe dele, e ainda me deu um autógrafo, demonstrando muita satisfação nisso.
Merece toda e qualquer homengem que possa ser prestada.
Abraços
|
| |
|
Impossível é a medida da capacidade de cada um.

|
quote: Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32: Esse é fera, na minha opinião o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, sou seu fã incondicional. Merece toda e qualquer homengem que possa ser prestada.
Abraços
Voto com o relator!
|
| |
| Mensagens: 15830 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por junquerinha: Recomendo este livro.Tudo que foi abordado no programa, detalhado. abs Antonio
Tenho esse livro, muito bom, também recomendo. Grande abraço!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|