Primeiramente, parabéns pelo site e pela paciência nas novas formulas para as cores.
Agora fiquei com um duvida quando olhei as formulas. Preciso da RAL 9006 e vi que já existe formula para esta cor, no entanto na "planilha" não vem especificando os "ingredientes" para esta cor. Acredito que você ainda colocará no ar, só não colocou ainda por falta de tempo.
Abraços
João
Mensagens: 2491 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007
exatamente João... as que ainda não tem receita estão sendo formuladas.. coloquei as que ja estão prontas e até o final da semana eu adiciono mais algumas...
quote:
Originalmente publicado por João Phantom: Juliano
Primeiramente, parabéns pelo site e pela paciência nas novas formulas para as cores.
Agora fiquei com um duvida quando olhei as formulas. Preciso da RAL 9006 e vi que já existe formula para esta cor, no entanto na "planilha" não vem especificando os "ingredientes" para esta cor. Acredito que você ainda colocará no ar, só não colocou ainda por falta de tempo.
descobre a equivalência em ral ou rlm e veja se tem em federal... utilizei os nomes reais de cada cor. `verifica as referências ral entre 1000 e 1024.. pode ser uma dessas..
quote:
Originalmente publicado por Guina: Juliano,
Fiz um teste de formulação, a cor bateu em cima da referência FS que você colocou:
Porém, não era a cor que eu queria, pois estava precisando do "Dark Yellow" alemão. Já vi alguns modelos seus pintados dessa cor, você poderia postar a formulação por gentileza?
tranquilo.. vc pode mandar um e-mail para vendas@easycolors.com.br aos cuidados de Luciana.. mencione que me conhece daqui do webkits...com certeza será atendido...a propósito os pigmentos tem feito muito sucesso.. aposto que vai gostar.. abraços Juliano
quote:
Originalmente publicado por fborelli: juliano, tentei vários contatos com vc atraves de MP, e-mail, e não consegui comprar seus pigmentos, e agora, será que dá ????
realmente é a minha vontade fazer isso.. porém vamos com calma rsrsrrsrsrs como sempre falo a easy é o meu hobby, e infelizmente não posso me dedicar mais a ela.... tenho ficado todo dia até 1 ou 2 horas da madruga fazendo tudo... ta f......rsrsrsrs mais de grão em grão a galinha enche o papo.. a gente chega lá... a meta agora é colocar todas as fórmulas...depois a gente vai melhorando ainda mais... aproveitando, depois me envia fotos dos seus trabalhos em que utilizou easy color para colocar na galeria... abraços xara... ps. a caravela ta ficando irada...
quote:
Originalmente publicado por =Juliano=: Juliano ficou legal o seu site!
Seria mto bom se você jogasse todas as formulas em banco de dados e criasse uma consulta no site! Ficaria show!!
o copo de medidas que vc ira diponibilizar para venda é de plastico ou de vidro??
juliano, eu tenho uma dica para seu site: a area de formulações so pode ser acessada atraves da pagina principal, nao seria legal colocar mais uma aba com nome: formulaçoes??
desse jeito podera ser acessada de qualquer parte do site sem ter que voltar para pagina principal...
fica aí a dica.
[]ão e bom feriado!!
Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007