WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    Easy Colors "fórmulas atualizadas"
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
publicado Esconder mensagem
Juliano

Primeiramente, parabéns pelo site e pela paciência nas novas formulas para as cores.

Agora fiquei com um duvida quando olhei as formulas. Preciso da RAL 9006 e vi que já existe formula para esta cor, no entanto na "planilha" não vem especificando os "ingredientes" para esta cor. Acredito que você ainda colocará no ar, só não colocou ainda por falta de tempo.

Abraços

João

Mensagens: 2491 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

exatamente João...
as que ainda não tem receita estão sendo formuladas..
coloquei as que ja estão prontas e até o final da semana eu adiciono mais algumas...
quote:
Originalmente publicado por João Phantom:
Juliano

Primeiramente, parabéns pelo site e pela paciência nas novas formulas para as cores.

Agora fiquei com um duvida quando olhei as formulas. Preciso da RAL 9006 e vi que já existe formula para esta cor, no entanto na "planilha" não vem especificando os "ingredientes" para esta cor. Acredito que você ainda colocará no ar, só não colocou ainda por falta de tempo.

Abraços

João

Mensagens: 206 | Registrado: 30 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

descobre a equivalência em ral ou rlm e veja se tem em federal... utilizei os nomes reais de cada cor.
`verifica as referências ral entre 1000 e 1024.. pode ser uma dessas..

quote:
Originalmente publicado por Guina:
Juliano,

Fiz um teste de formulação, a cor bateu em cima da referência FS que você colocou:

http://www.durantcorp.com/Images/Colors/30266.jpg

Porém, não era a cor que eu queria, pois estava precisando do "Dark Yellow" alemão. Já vi alguns modelos seus pintados dessa cor, você poderia postar a formulação por gentileza?

Desde já obrigado!.

Mensagens: 206 | Registrado: 30 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Parabéns!!!

Ficou bem legal o site!
Estou no aguardo da loja virtual!!!

Mandei uma MP para você Juliano!

Abraço!

Mensagens: 985 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
juliano, tentei vários contatos com vc atraves de MP, e-mail, e não consegui comprar seus pigmentos, e agora, será que dá ????

Mensagens: 1124 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

estranho borelli...

tranquilo.. vc pode mandar um e-mail para vendas@easycolors.com.br aos cuidados de Luciana.. mencione que me conhece daqui do webkits...com certeza será atendido...a propósito os pigmentos tem feito muito sucesso.. aposto que vai gostar..
abraços Juliano

quote:
Originalmente publicado por fborelli:
juliano, tentei vários contatos com vc atraves de MP, e-mail, e não consegui comprar seus pigmentos, e agora, será que dá ????

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
Juliano ficou legal o seu site!

Seria mto bom se você jogasse todas as formulas em banco de dados e criasse uma consulta no site!
Ficaria show!!

Abs.

Mensagens: 3045 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

realmente é a minha vontade fazer isso.. porém vamos com calma rsrsrrsrsrs
como sempre falo a easy é o meu hobby, e infelizmente não posso me dedicar mais a ela.... tenho ficado todo dia até 1 ou 2 horas da madruga fazendo tudo... ta f......rsrsrsrs
mais de grão em grão a galinha enche o papo.. a gente chega lá... a meta agora é colocar todas as fórmulas...depois a gente vai melhorando ainda mais...
aproveitando, depois me envia fotos dos seus trabalhos em que utilizou easy color para colocar na galeria...
abraços xara...
ps. a caravela ta ficando irada...
quote:
Originalmente publicado por =Juliano=:
Juliano ficou legal o seu site!

Seria mto bom se você jogasse todas as formulas em banco de dados e criasse uma consulta no site!
Ficaria show!!

Abs.

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Juliano,

muito bom a interface do site, agora posso visualizá-lo no firefox e antes eu não podia....

Tenho uma dúvida...O kit de pigmentos vem completo? Diluentes e cores para simular efeitos?

Como proceder para simular poeira e lama? Estou começando a trabalhar em um dio e gostaria de saber para que eu possa adquirir.

Mais uma coisa: já tem uma previsão para cores tipo Alclad?

Marcelo

Mensagens: 1495 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Ricardo Cesar
Juliano,

Existe previsão de voce lançar tintas das cores da Alclad, além da cromo?

Há previsão de lançamento de tintas enamel?

Essa mensagem foi editada. Editada por:Ricardo Cesar,

Abraço
Ricardo

FM-1 Wildcat

Mensagens: 525 | Localização: Santo André | Registrado: 23 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Olá Juliano, o site está blz. Gostei muito.

Sobre as RLM 02 e 66, tem alguma previsão?

Outra coisa, eu tenho conhecimentos em Banco de dados MySQL, se quiser alguma ajuda para formar um banco com as formulações, seria um prazer.

Abraços.

Mensagens: 691 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Ricardo Cesar
Juliano,

Não encontrei na lista da RLM as RLM 70 E 71. Estas cores farão parte do catalogo?

Abraço
Ricardo

FM-1 Wildcat

Mensagens: 525 | Localização: Santo André | Registrado: 23 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Fala Juliano, blz??

e os vidros vazios para colocar as tintas ja formuladas vc ja ta vendendo tbm??

[]ão!!!

Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Mileo_77
oh seu Juliano, tem previsão de quando sai mais cores nas tabelas, hein???? huauhauhauhau
To precisando dum tal de Olive Drab que o cê nem tem noção.

Abração

Mensagens: 27 | Localização: rio claro/sp | Registrado: 14 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Fala Juliano blz???

o copo de medidas que vc ira diponibilizar para venda é de plastico ou de vidro??

juliano, eu tenho uma dica para seu site: a area de formulações so pode ser acessada atraves da pagina principal, nao seria legal colocar mais uma aba com nome: formulaçoes??

desse jeito podera ser acessada de qualquer parte do site sem ter que voltar para pagina principal... Maneiro !!!!

fica aí a dica.

[]ão e bom feriado!!

Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador