WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    Easy Colors "fórmulas atualizadas"
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
publicado Esconder mensagem
Juliano

Desculpa ser chato. Você tem previsão para atualizar o site. Estou precisando de algumas tintas que já tem o código da formula, mas no entanto não tem a formula em si.

Estou para começar um F-4F que farei no padrão Norm 72. Precisarei das seguintes cores: RAL 6014, RAL 7012, RAL 9006, RAL 3000 e RAL 1007.

Gostaria de fazer um pedido só com as cores que preciso.

Abraços

Mensagens: 2490 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Juliano,
Vc poderia me mandar uma cotação da tinta cromo e seu respectivo diluente? Essa tinta cromo aceita verniz por cima? Ela não é igual aquela cromo da colorgin?

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5915 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de X-cão
Apesar de saber que dá para fazer a cor por mistura, eu senti falta apenas das "bases" nas cores amarelo e vermelho, baseadas em óxidos de Ferro.

Com elas talvez fosse mais fácil fazer cores militares.

De resto está tudo ótimo, e parabéns a o juliano pelo esforço e iniciativa!

Testei as tintas e achei ótimas!

[]´s

X

Mensagens: 2727 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Alguem tem alguma novidade de qdo sera atualizado/adicionado mais formulações no site??

Mensagens: 670 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Testei as tintas hoje.

Show! Ta loco sô !!!!

Necessitava do Sky Grey (Tamiya XF-19) e este não estava disponível no site.

Enviei um e-mail para a easycolors (que foi respondido pela esposa do Juliano) onde a formulação que eu necessitava foi passada. A cor bateu certinho, a tinta cobre muito bem e rende pra caramba.

Virei fã Tô na boa...!

Mensagens: 1144 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
quote:
Originalmente publicado por Pressinatte:
Testei as tintas hoje.

Show! Ta loco sô !!!!

Necessitava do Sky Grey (Tamiya XF-19) e este não estava disponível no site.

Enviei um e-mail para a easycolors (que foi respondido pela esposa do Juliano) onde a formulação que eu necessitava foi passada. A cor bateu certinho, a tinta cobre muito bem e rende pra caramba.

Virei fã Tô na boa...!

É seu Pressinatte, por esse motivo que eu defendo essa tinta com unhas e dentes!

HahAHhHAhhAhhAh

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Juliano, alguma previsão para a loja virtual?

Abraço!

Mensagens: 985 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
Muito legal mesmo Legal !!!
Mas acho qu não entendi direito.... as cores vendidas são as básicas e a gente mistura ou já vende as prontas também? Procurei em Produtos->Tintas

Na loja virtual já vai ter o preço listado?

Parabéns!!
[]´s

[]´s

Mensagens: 1883 | Localização: Recife - PE | Registrado: 26 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

fala galera.. esses dias estou mais enrrolado que rabo de porco no meu trabalho, mais hoje graças a Deus, consegumos dar uma boa adiantada nas formulações FS.
acabei de adicionar mais de 130 novas formulações. algumas inclusive que allguns colegas nos solicitaram..acredito que nos próximos dias eu termine todas as cores FS e ai começo as metálicas e outras que quero fazer..
se alguém precisar de uma determinada fórmula é só avisar que eu agilizo..
agradeço a paciência..
abraços Juliano

Mensagens: 206 | Registrado: 30 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Juliano, eu que agradeço! Legal !!!

Mais uma vez parabéns para você e sua esposa, que Deus os ilumine!

Abraço

Mensagens: 1144 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Juliano

Muito bom! Vamos em frente.

Abraço

Mensagens: 50 | Registrado: 30 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de João Phantom
quote:
se alguém precisar de uma determinada fórmula é só avisar que eu agilizo..

Juliano

Começei um F-4F que farei no padrão Norm 72. Precisarei das seguintes cores: RAL 6014, RAL 7012, RAL 9006, RAL 3000 e RAL 1007.

Destas as RAL 6014, RAL 7012 e RAL 9006 ainda não tem formula, basta isso para fazer o meu pedido.

Abraços

Mensagens: 2490 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de X-cão
Estou preocupado com meus frascos de EC, estão "murchando" - sinal de que alguma coisa (solvente) está saindo... penso em trocar por frascos de vidro com tampa, antes que eu perca tudo.

Juliano, tem jeito de melhorar essa embalagem? Vai dar problema já, já.

[]'s

X

Mensagens: 2727 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
juliano tambem vi acontecer a mesma coisa com meus frascos.... acho q é isso q esta causando o cheiro tao forte onde eles ficam guradados (q é um local fechado).
abraços

Mensagens: 1846 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Os meus eu tenho guardado todos em uma lata de 2 lts de sorvete, todos de cabeça para baixo, isso fez com que parasse com o cheiro forte... acho que é devido à evaporação do solvente!

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador