|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Testei as tintas hoje. Show!  Necessitava do Sky Grey (Tamiya XF-19) e este não estava disponível no site. Enviei um e-mail para a easycolors (que foi respondido pela esposa do Juliano) onde a formulação que eu necessitava foi passada. A cor bateu certinho, a tinta cobre muito bem e rende pra caramba. Virei fã 
|
| |
| Mensagens: 1144 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pressinatte: Testei as tintas hoje. Show!  Necessitava do Sky Grey (Tamiya XF-19) e este não estava disponível no site. Enviei um e-mail para a easycolors (que foi respondido pela esposa do Juliano) onde a formulação que eu necessitava foi passada. A cor bateu certinho, a tinta cobre muito bem e rende pra caramba. Virei fã
É seu Pressinatte, por esse motivo que eu defendo essa tinta com unhas e dentes! HahAHhHAhhAhhAh
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008 |    |
|
Coronel Modelista

|
Muito legal mesmo  Mas acho qu não entendi direito.... as cores vendidas são as básicas e a gente mistura ou já vende as prontas também? Procurei em Produtos->Tintas Na loja virtual já vai ter o preço listado? Parabéns!! []´s []´s
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
fala galera.. esses dias estou mais enrrolado que rabo de porco no meu trabalho, mais hoje graças a Deus, consegumos dar uma boa adiantada nas formulações FS. acabei de adicionar mais de 130 novas formulações. algumas inclusive que allguns colegas nos solicitaram..acredito que nos próximos dias eu termine todas as cores FS e ai começo as metálicas e outras que quero fazer.. se alguém precisar de uma determinada fórmula é só avisar que eu agilizo.. agradeço a paciência.. abraços Juliano
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Juliano
Muito bom! Vamos em frente.
Abraço
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: se alguém precisar de uma determinada fórmula é só avisar que eu agilizo..
Juliano Começei um F-4F que farei no padrão Norm 72. Precisarei das seguintes cores: RAL 6014, RAL 7012, RAL 9006, RAL 3000 e RAL 1007. Destas as RAL 6014, RAL 7012 e RAL 9006 ainda não tem formula, basta isso para fazer o meu pedido. Abraços
|
| |
| Mensagens: 2490 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|