WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    Easy Colors "fórmulas atualizadas"
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
publicado Esconder mensagem
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.

Será que alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de formulação de cores da EC?

As cores já vem prontas ou eu teria que adquirir cores base e assim misturar para obter as cores desejadas?

Uso tintas enamel Humbrol,mas tá dificil achar as que eu preciso.
Sendo assim se for o caso mudo novamente p/acrilicas.

Juliano,parabéns pelo site e pela iniciativa de produzir tintas para o hobby.

E pelo que lí aki,as tintas são de muito boa qualidade.

Obrigado pela atenção

Abraços a todos

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
quote:
Originalmente publicado por Polimeno:
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.

Será que alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de formulação de cores da EC?
Sim, você compra as cores básicas e segue o guia de formulação no site da EC
As cores já vem prontas ou eu teria que adquirir cores base e assim misturar para obter as cores desejadas?
Você tem que formular, basta seguir a receita no site da EC

Polimeno, as tintas do Juliano são excelêntes, principalmente as metálicas, se tu tiver facilidade com mistura de tintas, melhor ainda!

Opinião de quem usa!

Abraços!

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Guina,
Você tem sorte em ter as tintas, já tentei comprar, mas o pessoal da Easy lá não respondem aos e-mails. Desisti!
Brettas

Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Poxa Brettas, eu comprei as minhas tintas no começo de outubro e deu tudo certo.

Inclusive eu troquei uns 15 e-mails com a Luciana, esposa do Juliano, no que dizia respeito a algumas fórmulas que precisava e não estavam no site.

Ela respondeu todos os meus e-mails, num prazo que nunca excedeu 18 horas.

Em que e-mail tu está tentando?

Mensagens: 1144 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
quote:
Originalmente publicado por juliano barbosa:
estranho borelli...

tranquilo.. vc pode mandar um e-mail para vendas@easycolors.com.br aos cuidados de Luciana.. mencione que me conhece daqui do webkits...com certeza será atendido...a propósito os pigmentos tem feito muito sucesso.. aposto que vai gostar..
abraços Juliano

Brettas,

eu segui o que o Juliano disse neste poste e deu tudo certo...
espero que ajude e vc consiga comprar as tintas que sao EXCELENTES!!!

[]ão!!

Mensagens: 670 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Guina,
Você tem sorte em ter as tintas, já tentei comprar, mas o pessoal da Easy lá não respondem aos e-mails. Desisti!
Brettas

Então somos 2.

Mensagens: 2489 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Eu estou aguardando a loja virtual!

Alguma previsão Juliano??

Abraço!

Mensagens: 985 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Nunca tive problema com a Easy Colors, sempre me responderam prontamente.
A tinta é ótima.
Recomendo fortemente.

Mensagens: 77 | Localização: Paulínia SP | Registrado: 08 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Endosso a turma dos satisfeitos. Comprei algumas vezes e a entrega foi imediata. Quanto aos e-mails, nunca deixaram de responder. Quanto a qualidade, são ótimas, só se algum
problema recente.

Artur

Mensagens: 50 | Registrado: 30 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Brettas e João, vocês tentaram dar uma ligada para eles???

Acho que assim vocês conseguem um retorno rápido...

As vezes os e-mails foram extraviados!

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador