|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.
Será que alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de formulação de cores da EC?
As cores já vem prontas ou eu teria que adquirir cores base e assim misturar para obter as cores desejadas?
Uso tintas enamel Humbrol,mas tá dificil achar as que eu preciso. Sendo assim se for o caso mudo novamente p/acrilicas.
Juliano,parabéns pelo site e pela iniciativa de produzir tintas para o hobby.
E pelo que lí aki,as tintas são de muito boa qualidade.
Obrigado pela atenção
Abraços a todos
Adriano
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Polimeno: Olá galera da WK.Espero que estejam bem.
Será que alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de formulação de cores da EC? Sim, você compra as cores básicas e segue o guia de formulação no site da EC As cores já vem prontas ou eu teria que adquirir cores base e assim misturar para obter as cores desejadas? Você tem que formular, basta seguir a receita no site da EC
Polimeno, as tintas do Juliano são excelêntes, principalmente as metálicas, se tu tiver facilidade com mistura de tintas, melhor ainda! Opinião de quem usa! Abraços!
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008 |    |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por juliano barbosa: estranho borelli...
tranquilo.. vc pode mandar um e-mail para vendas@easycolors.com.br aos cuidados de Luciana.. mencione que me conhece daqui do webkits...com certeza será atendido...a propósito os pigmentos tem feito muito sucesso.. aposto que vai gostar.. abraços Juliano
Brettas, eu segui o que o Juliano disse neste poste e deu tudo certo... espero que ajude e vc consiga comprar as tintas que sao EXCELENTES!!! []ão!!
|
| |
| Mensagens: 670 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
Endosso a turma dos satisfeitos. Comprei algumas vezes e a entrega foi imediata. Quanto aos e-mails, nunca deixaram de responder. Quanto a qualidade, são ótimas, só se algum problema recente.
Artur
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|