WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    Bandeirante 1/144 - Duarte
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Hélcio
publicado
Olá a todos!
Tenho uma dúvida:
É preciso colocar peso nesse kit para evitar que ele "caia de bunda"??
Eu ví uma montagem onde foi feito um furo (grande, por sinal) na parte inferior dianteira, colocado peso e aplicado massa para acabamento.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Hélcio

Mensagens: 365 | Localização: Curitiba | Registrado: 10 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
publicado Esconder mensagem
Hélcio,

No que eu montei, não coloquei peso e não tive problema algum. Ele sentou direitinho.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hélcio
Glehn
Obrigado pela ajuda! Legal !!!
Vou dar uma reforçada nos trens de pouso e inicar a "empreitada". Esse é meu primeiro kit de resina. Vamos ver o que sai... Captou ???
Um abraço
Hélcio

Mensagens: 365 | Localização: Curitiba | Registrado: 10 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
O meu é um "Bandeirulha" e empinou...

Mensagens: 1097 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador